Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43
429 respostas neste tópico
 #61
(25/06/2016, 15:37)PaninoManino Escreveu: Deveria usar o Opera então, com o bloquador de propaganda e compactador embutido.

Opera usa um proxy similar ao Chrome do android.
Responder
 #62
Impressão minha ou ninguém ainda notou que as abas do Vivald não "saem" do navegador?
Responder
 #63
(30/06/2016, 20:28)BinSlashBash Escreveu: Impressão minha ou ninguém ainda notou que as abas do Vivald não "saem" do navegador?

Que ele não tem abas destacáveis que criam novas janelas? Eu acho isso excelente. Inclusive ativo a mesma coisa no Firefox, odeio criar janelas sem querer.
Responder
 #64
Eu não consigo arrastar uma imagem pra uma nova aba com o Vivaldi, o que é bem ruim pra mim, mas não sei se tem como arrumar isso nas configurações.
Responder
 #65
(30/06/2016, 20:53)mandrake_ Escreveu: Eu não consigo arrastar uma imagem pra uma nova aba com o Vivaldi, o que é bem ruim pra mim, mas não sei se tem como arrumar isso nas configurações.

Não dá mesmo. Nem nas configurações tem como mudar isso.
Responder
 #66
Até agora, a única coisa que eu vi de diferencial do Vivaldi é que durante o carregamento da página, ele mostra o status de quantidade de requisições e a quantidade de dados requisitados
Responder
 #67
E nada do vivaldi pra android ainda.
Responder
 #68
Novo snapshot do Vivaldi.
Changelog:
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
Upgraded to Chromium XX
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #69
(23/07/2016, 20:12)PaninoManino Escreveu: Novo snapshot do Vivaldi.
Changelog:
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
[Regression]
Upgraded to Chromium XX

E tinha tanto erro assim pra fazerem tanta regressão?
Responder
 #70
Então é de mais valia baixar o próprio Chromium? HAHA!
Responder
Páginas (43): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes