Vivaldi

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
421 respostas neste tópico
 #1
Fui testar esse Vivaldi e tava tudo bem até eu começar a ver um vídeo no YouTube...

Vocês que estão usando esse navegador, tão tendo problemas pra ver vídeo? Aqui fica impossível, começa a travar e o áudio fica com delay.
Responder
 #2
(07/04/2016, 22:57)mandrake_ Escreveu: Fui testar esse Vivaldi e tava tudo bem até eu começar a ver um vídeo no YouTube...

Vocês que estão usando esse navegador, tão tendo problemas pra ver vídeo? Aqui fica impossível, começa a travar e o áudio fica com delay.

Então, esse é um problema que o Chromium/Blink tem desde sempre, pelo menos no meu computador velho. Não é só o Vivaldi que tem esse problema, qualquer navegador com essa engine tem esse problema. Já tentei de tudo, absolutamente tudo e nada adianta. O uso da CPU em vídeos é altíssimo, mesmo forçando Youtube usar h264 com extensões.
Em navegador baseado no Firefox funciona sem nenhum problema, 15-30% da CPU contra mais de 80% mesmo em baixa resolução.

Tinha esperança de que pudesse resolver isso, já que resolveram outras coisas, mas até agora nada.
Responder
 #3
Não estou conseguindo alterar meu locale no Vivaldi, alguém chegou a ver isso?

Odeio quando sites ficam me redirecionando para a versão pt-BR deles ou coisa assim, ugh.
Responder
 #4
(09/04/2016, 13:52)Ellye Escreveu: Não estou conseguindo alterar meu locale no Vivaldi, alguém chegou a ver isso?

Odeio quando sites ficam me redirecionando para a versão pt-BR deles ou coisa assim, ugh.

Mudar locale muda algo atualmente nesse aspecto? Vários sites usam geolocalização através do IP pra te redirecionarem.
Responder
 #5
(09/04/2016, 14:12)rapier Escreveu: Mudar locale muda algo atualmente nesse aspecto? Vários sites usam geolocalização através do IP pra te redirecionarem.
Muda bastante sim, ainda bem.

No Firefox precisa de um pouco de gambiarra para mudar o locale, mas depois de ter mudado aqui, nenhum site redireciona mais para versão pt-BR. Google mostra resultados internacionais sem precisar usar /ncr, sites abrem sempre na versão en-US, etc.
Responder
 #6
(09/04/2016, 13:52)Ellye Escreveu: Não estou conseguindo alterar meu locale no Vivaldi, alguém chegou a ver isso?

Odeio quando sites ficam me redirecionando para a versão pt-BR deles ou coisa assim, ugh.
vivaldi://settings/languages

"English (United States)" já estava como default, mas esse não resolve.
Precisa ser "English (United Kingdom)" para ele funcionar da maneira que eu quero, mas essa interface não deixa eu colocar o English UK acima do English US.

Usar a linha de comando --lang=en_GB na inicialização do navegador resolve isso.

Agora só falta eu achar opções de histórico e afins que me agradem. Não achei como desabilitar password saving, por exemplo.
Responder
 #7
(10/04/2016, 14:32)Ellye Escreveu: vivaldi://settings/languages

"English (United States)" já estava como default, mas esse não resolve.
Precisa ser "English (United Kingdom)" para ele funcionar da maneira que eu quero, mas essa interface não deixa eu colocar o English UK acima do English US.

Usar a linha de comando --lang=en_GB na inicialização do navegador resolve isso.

Agora só falta eu achar opções de histórico e afins que me agradem. Não achei como desabilitar password saving, por exemplo.

Deve ter muita coisa que você precura em "/Flags".
Responder
 #8
Ellye ' Escreveu: Não achei como desabilitar password saving, por exemplo.

Tambem não achei isso.
Responder
 #9
Usar o Vivaldi e chrome na mesma máquina causa instabilidades neles?

É normal o vivaldi demorar pra iniciar? Pergunto isso pois toda vez que inicio o mesmo, ele leva no mínimos uns 10-15seg pra abrir, e qaundo a tela do navegador abre passa mais uns ~5seg pra ficar totalmente funcional.

Não gostei disso e outra coisa que me irrita é o fato do speed dial abrir junto com a página inicial. Nas configurações, selecionei ele pra abrir apenas a página inicial na aba inicialização, desativei tudo o que foi possível na aba speed dial, mas essa bosta continua insistindo em abrir junto, tem como desativar isso completamente?

E outra dúvida, tem como configurar pra que ele sempre ao abrir uma nova aba ela esteja em branco? Não gosto quando abro uma nova aba e me vem a merda do speed dial.
Responder
 #10
(11/04/2016, 08:12)StrikerFX Escreveu: Não gostei disso e outra coisa que me irrita é o fato do speed dial abrir junto com a página inicial. Nas configurações, selecionei ele pra abrir apenas a página inicial na aba inicialização, desativei tudo o que foi possível na aba speed dial, mas essa bosta continua insistindo em abrir junto, tem como desativar isso completamente?

vai em configurações->inicialização

iniciar com páginas especificadas. bota about:blank

(11/04/2016, 08:12)StrikerFX Escreveu: E outra dúvida, tem como configurar pra que ele sempre ao abrir uma nova aba ela esteja em branco? Não gosto quando abro uma nova aba e me vem a merda do speed dial.
 
O mais próximo disso é limpar tudo do speed dial. Já fucei em todo canto e não achei nada pra abrir uma guia em branco.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes