Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
428 respostas neste tópico
 #41
Aqui eu consigo ver normalmente no Vivaldi, mas como já falei no tópico do FF, não vejo vídeos grandes no browser.
Responder
 #42
(01/05/2016, 15:16)rapier Escreveu: Mas já tem! Clique no nome "Speed Dial" com o botão direito que aparece a opção.

Vi aqui e não tem nada.
Responder
 #43
(01/05/2016, 15:23)Metroid Escreveu: Vi aqui e não tem nada.

Você tem o Vivaldi 1.1 e não viu nada? O meu tá assim:

[Imagem: e0hcccz.png]

Mas não sei como deixar isso uma página totalmente em branco, assim como no FF.
Responder
 #44
(01/05/2016, 15:26)rapier Escreveu: Você tem o Vivaldi 1.1 e não viu nada? O meu tá assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e0hcccz.png]

Mas não sei como deixar isso uma página totalmente em branco, assim como no FF.

Não era isso que eu queria, mas beleza.

Tirei tudo, até esse botão.
Vai no speed dial e desmarca exibir botão adicionar.
Responder
 #45
Tô achando que é meu notebook dando adeus mesmo, talvez um problema na cpu, já que esse problema acontece no FF também... não é possível que um vídeo no YT em HD fique consumindo 100% da cpu sempre... nunca foi assim. Quando era com os vídeos HEVC eu ainda entendia. HAHA!
Responder
 #46
(01/05/2016, 15:31)mandrake_ Escreveu: Tô achando que é meu notebook dando adeus mesmo, talvez um problema na cpu, já que esse problema acontece no FF também... não é possível que um vídeo no YT em HD fique consumindo 100% da cpu sempre... nunca foi assim. Quando era com os vídeos HEVC eu ainda entendia. HAHA!

Baixe o tal vídeo de dezenas de minutos que usa 100% da CPU e assista ele no MPC. Se rodar direito do começo ao fim o problema não é o processador.
Responder
 #47
(01/05/2016, 15:31)mandrake_ Escreveu: Tô achando que é meu notebook dando adeus mesmo, talvez um problema na cpu, já que esse problema acontece no FF também... não é possível que um vídeo no YT em HD fique consumindo 100% da cpu sempre... nunca foi assim. Quando era com os vídeos HEVC eu ainda entendia. HAHA!

Pode ser alguma zebra do html5.
Responder
 #48
(01/05/2016, 15:31)mandrake_ Escreveu: Tô achando que é meu notebook dando adeus mesmo, talvez um problema na cpu, já que esse problema acontece no FF também... não é possível que um vídeo no YT em HD fique consumindo 100% da cpu sempre... nunca foi assim. Quando era com os vídeos HEVC eu ainda entendia. HAHA!

Deve ser o mesmo problema que tenho com vídeos nele e em qualquer coisa baseada no Chromium, usa muito mais CPU que os navegadores concorrentes e nunca consegui mudar isso.
Responder
 #49
Baixando o vídeo em HD e 60fps rodou tranquilo. O problema é só vendo online mesmo.
Responder
 #50
Saiu o Vivaldi 1.2 e não vi o que mudou de relevante.
Responder
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes