Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
429 respostas neste tópico
 #411
(21/01/2024, 09:53)M3troid Escreveu: Dei uma olhada como tá o vivaldi no android e o bixo é bom, mas tem algo que não gostei, que é não poder salvar na pasta que eu quero. É nisso que dá usar o chorume como base.


[Imagem: XqhMA74.png]
Responder
 #412
(21/01/2024, 11:04)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XqhMA74.png]

Esse "perguntar onde salvar os arquivos" só está aí de enfeite. Os downloads sempre vão pra mesma pasta e não tem como mudar isso.
Responder
 #413
(21/01/2024, 11:08)M3troid Escreveu: Esse "perguntar onde salvar os arquivos" só está aí de enfeite. Os downloads sempre vão pra mesma pasta e não tem como mudar isso.

Ohohohohoh, motivo para eu ir lá encher a paciência deles com reclamação.
Responder
 #414
(21/01/2024, 19:04)PaninoManino Escreveu: Ohohohohoh, motivo para eu ir lá encher a paciência deles com reclamação.

Usuários estão pedindo por isso faz tempo.

"We think it should be possible to add such a feature, so we've added this request to our pipeline (list of features we'd like to implement at some point)."

E nada até agora.

É nisso que dá usar o chorume como base. (2)
Responder
 #415
(21/01/2024, 19:13)M3troid Escreveu: Usuários estão pedindo por isso faz tempo.

"We think it should be possible to add such a feature, so we've added this request to our pipeline (list of features we'd like to implement at some point)."

E nada até agora.

É nisso que dá usar o chorume como base. (2)

Acho que isso está metade relacionado com novas regras de permissão do Android.
Andei perguntando e até dá para mudar, mas somente se você tive armazenamento externo. Nesse caso acho que você também seria limitado a baixar para a pasta de downloads do cartão.

Essas regras novas de acesso ao armazenamento pelos programas de vez em quando me causa inconveniências.
Responder
 #416
Dei um vacuum no DB do histórico mas reduziu o tamanho em menos de 1%.

Queria saber se é possível impedir que o Vivaldi Sync upe pra nuvem, mas permitir que ele baixe. Creio que meu histórico na nuvem tá mais compactado que a versão na máquina, logo queria baixar o histórico da nuvem. Se eu apagar o .history, o Vivaldi sincroniza esse vazio com a nuvem em vez de pegar o histórico da nuvem.
Responder
 #417
Vivaldi 6.6 não resolveu o problema do histórico.
Responder
 #418
Eu atualizei o meu vivaldi da versão 5.2 que eu usava pra 6.5. Eu raramente atualizo com medo de quebrar as minhas extensões, felizmente não ocorreu.
Responder
 #419
(29/02/2024, 23:58)JJaeger Escreveu: Eu atualizei o meu vivaldi da versão 5.2 que eu usava pra 6.5. Eu raramente atualizo com medo de quebrar as minhas extensões, felizmente não ocorreu.

6.5? Ontem foi lançado 6.6.
Responder
 #420
(01/03/2024, 09:41)PaninoManino Escreveu: 6.5? Ontem foi lançado 6.6.

Assim que lançar o 7.4 eu atualizo  HAHA!
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes