Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43
429 respostas neste tópico
 #381
Vivaldi? Também conhecido como botnet russa.
Responder
 #382
(24/04/2023, 07:14)Nessun Escreveu: Vivaldi? Também conhecido como botnet russa.

Que comentário ridículo de absurdo, o que os Ex-Operas fizeram para merecer todo esse ódio infundado?
Responder
 #383
(24/04/2023, 07:14)Nessun Escreveu: Vivaldi? Também conhecido como botnet russa.

O que o Vivaldi tem a ver com isso?
Responder
 #384
(24/04/2023, 07:14)Nessun Escreveu: Vivaldi? Também conhecido como botnet russa.

Errou.

É botnet norueguês. HAHA!
Responder
 #385
O Vivaldi indicou no fórum deles que finalmente estão pensando em frecency. Será que finalmente notaram que a maioria dos problemas com a barra de endereços se resolverá ao adotarem frecency?
Responder
 #386
Essa é minha única reclamação restante com o Vivaldi.
url que eu acessei uma vez só aparece lá no início da lista ao invés de url que eu acesso todo dia.
Responder
 #387
Parece que o problema da aceleração de vídeo no Vivaldi Estável é que ele está usando o driver errado.
Como pode, mesmo sistema, mesmas flags, o Snapshot usa o driver Mesa correto e o Estável usa esse driver falso do Goolag?
Podem dar uma olhada no tópico para ver se sabem a solução?
 

https://forum.vivaldi.net/topic/81023/so.../24?page=2
Responder
 #388
Apaguei o arquivo history do perfil do Vivaldi e agora a barra de endereços está na velocidade normal. Uma pena que eu perdi 95% do histórico.

Meu perfil no Vivaldi deu sync num instante e restaurou 5% do histórico, o mais relevante... se eu soubesse que seria fácil assim resolver esse problema...
Responder
 #389
(27/06/2023, 17:26)rapier Escreveu: Apaguei o arquivo history do perfil do Vivaldi e agora a barra de endereços está na velocidade normal. Uma pena que eu perdi 95% do histórico.

Meu perfil no Vivaldi deu sync num instante e restaurou 5% do histórico, o mais relevante... se eu soubesse que seria fácil assim resolver esse problema...

Você tem configurado para o seu Vivaldi lembrar quantos meses de histórico?
Aqui eu mantenho apenas 1 mês.
Responder
 #390
(27/06/2023, 19:41)PaninoManino Escreveu: Você tem configurado para o seu Vivaldi lembrar quantos meses de histórico?
Aqui eu mantenho apenas 1 mês.

Configuro pra lembrar todo e o eterno sempre, pois histórico pra mim serve pra isso.

De qualquer modo, os 5% do histórico que sobrou foi boa parte do relevante. Meu histórico caiu de 250 para 10MB.
Responder
Páginas (43): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes