Vivaldi

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
425 respostas neste tópico
 #11
(11/04/2016, 08:12)StrikerFX Escreveu: É normal o vivaldi demorar pra iniciar? Pergunto isso pois toda vez que inicio o mesmo, ele leva no mínimos uns 10-15seg pra abrir, e qaundo a tela do navegador abre passa mais uns ~5seg pra ficar totalmente funcional.

Eu tenho o Vivaldi aqui e não tenho esse problema, mas tenho um SSD.
Responder
 #12
(11/04/2016, 10:01)rapier Escreveu: Eu tenho o Vivaldi aqui e não tenho esse problema, mas tenho um SSD.

Engraçado que é só nele que apresenta esse problema @rapier, os outros funcionam normalmente.

Nem o firefox com trocentas extensões instaladas demora isso tudo, aliás, ele abre de imediato, até o chrome aqui também, mas o vivaldi tá nessa frescura.

Já estou quase metendo o pé nele, tem algumas coisas que não estou gostando e essa do speed é um saco. Talvez eu volte a usá-lo quando resolverem esse problema, pois lendo no fórum deles, parece que irão consertar isso nas futuras atualizações.
Responder
 #13
Bem, não dá pra arrastar imagens pra outra aba. Isso complica na hora de pesquisar alguma.
Responder
 #14
Deixo os ícones dos navegadores na barra de tarefas (não lembro se tem nome específico, mas é aque fica ao lado do iniciar) no entanto quando levo do vivaldi pra lá, ela se comporta diferente das dos demais navegadores, ao invés do ícone que lá está ficar no modo "ativo" quando abro o vivaldi, ele abre outro ícone na barra de tarefas.
Responder
 #15
(11/04/2016, 10:54)Havokdan Escreveu: Deixo os ícones dos navegadores na barra de tarefas (não lembro se tem nome específico, mas é aque fica ao lado do iniciar) no entanto quando levo do vivaldi pra lá, ela se comporta diferente das dos demais navegadores, ao invés do ícone que lá está ficar no modo "ativo" quando abro o vivaldi, ele abre outro ícone na barra de tarefas.

Exclui o primeiro ícone antes de abrir ele.
Responder
 #16
Já que teve posts seguidos o suficiente, criei um novo tópico especialmente pra esse browser.
Responder
 #17
(11/04/2016, 10:10)StrikerFX Escreveu: Engraçado que é só nele que apresenta esse problema @rapier, os outros funcionam normalmente.

Nem o firefox com trocentas extensões instaladas demora isso tudo, aliás, ele abre de imediato, até o chrome aqui também, mas o vivaldi tá nessa frescura.

Já estou quase metendo o pé nele, tem algumas coisas que não estou gostando e essa do speed é um saco. Talvez eu volte a usá-lo quando resolverem esse problema, pois lendo no fórum deles, parece que irão consertar isso nas futuras atualizações.

Não me lembro se o Vivaldi tem pré-careegamento em segundo plano como o Chrome.
Sim, tem coisas para melhorar ainda, só que muitas coisa que você está procurando e perguntando aqui está nas configurações e em flags. Azeitar um navegador para o seu gosto leva tempo.

Se se importa, vá no Team Blog e fórum e deixe sua opinião.
Responder
 #18
Em casa ainda continuo com o Firefox por hora, mas estou usando o Vivaldi no trabalho para ir acostumando com ele e configurando conforme necessário.

Um detalhezinho chato é que quando abre uma imagem ou vídeo isolados, a página fica com fundo branco e o arquivo alinhado no canto esquerdo-superior (ao invés de um fundo escuro com a imagem ou o vídeo centralizados, como o Firefox faz). Achei addons que corrigem isso para imagens, mas não para vídeos.

É o tipo de coisa que acho que o ideal seria ter em settings mesmo, sem precisar de addons, mas em último caso eu vejo como fazer um para isso que deve ser coisa simples.
Responder
 #19
(14/04/2016, 17:23)Ellye Escreveu: Em casa ainda continuo com o Firefox por hora, mas estou usando o Vivaldi no trabalho para ir acostumando com ele e configurando conforme necessário.

Um detalhezinho chato é que quando abre uma imagem ou vídeo isolados, a página fica com fundo branco e o arquivo alinhado no canto esquerdo-superior (ao invés de um fundo escuro com a imagem ou o vídeo centralizados, como o Firefox faz). Achei addons que corrigem isso para imagens, mas não para vídeos.

É o tipo de coisa que acho que o ideal seria ter em settings mesmo, sem precisar de addons, mas em último caso eu vejo como fazer um para isso que deve ser coisa simples.

Isso também me incomoda.
Pode me indicar esse addon das imagens?
Responder
 #20
(15/04/2016, 12:47)PaninoManino Escreveu: Isso também me incomoda.
Pode me indicar esse addon das imagens?
Image Background Color o que eu tô usando.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes