Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43
425 respostas neste tópico
 #151
É mesmo tão essencial para vocês?
O que fode o Vivaldi é essa base do chôrume.
Agora o Google inventou de forçar a "forma correta" de exibir URLs.
Responder
 #152
Reclamo dos navegadores baseados no Chorume com razão.
Notei que se eu desabilitar as anotações no player do Youtube o vídeo fica serrilhado. Talvez esse seja o problema antigo que eu tinha com isso e nunca tinha percebido a causa.
Responder
 #153
(14/12/2018, 22:15)PaninoManino Escreveu: Reclamo dos navegadores baseados no Chorume com razão.
Notei que se eu desabilitar as anotações no player do Youtube o vídeo fica serrilhado. Talvez esse seja o problema antigo que eu tinha com isso e nunca tinha percebido a causa.

Conferir e isso não acontece no Firefox.
Responder
 #154
Vivaldi começou a permitir alguma customização das toolbars. Permitindo arrastar os ícones de extensões pra elas, já deve ser um passo preu trocar de browser.
Responder
 #155
Problema do Vivaldi com vídeos do Tuíter não se resolve nunca.
Antes o vídeo tocava por alguns segundos e parava.
Agora ele até continua, mas costuma perder o som no meio.
E sempre com a menor qualidade de imagem possível.
Responder
 #156
Dei uma olhada no Vivaldi de novo mas ainda não é dessa vez que mudarei de browser.
Responder
 #157
Estou usando o Vivaldi nos últimos tempos e me irritando, não sei se isso é porque eu me esqueci de alguns detalhes e configurações ou se é deficiência da base do Chorume.
Duas coisas que eu não consigo descobrir.
Uma é quando faço DOWNLOAD de um arquivo. Não está mais perguntando onde salvar nem salvando na pasta padrão, ele está enviando o download para a pasta onde foi salvo o último arquivo. Por exemplo, se eu salvei uma imagem em uma pasta qualquer ele envia o download para lá, sem perguntar, mesmo estando configurado para fazer isso.

Outra coisa é quando vou baixar um torrent de um episódio para assistir. Click em abrir ao invés de salvar, só que ele salva o torrent (na última pasta usada para salvar algo) e não o abre. Mesmo que eu click no link magnético e ele abra a janelinha indicando que irá chamar o programa associado ele não faz isso, não abre o programa de torrent.
Eu pensei em mudar a associação de programas padrão, mas onde está isso nas configurações? No Firefox é bem visível mas aqui parece que não tem.
Responder
 #158
Alguém sabe como desabilitar aquela purpurina de cada cor pra uma guia?

Achei. Porra, esconderam muita coisa no cu das opções desde que usei isso antes.
Responder
 #159
Falar em "muita coisa", a lista de opções quando você clica com o botão direito na página poderia ser editável, ou pelo menos arranjado de outra maneira porque tem opções demais ali.
Compara com o Firefox.
Responder
 #160
Bem, enfim aquela pebice de atraso no carregamento das páginas foi resolvido. Era um saco usar o Vivaldi antes por causa disso.
Responder
Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes