Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #581
(18/12/2017, 18:34)Aioros Escreveu: Vindo da Ghostlight tem que ver se não estragaram alguma coisa do jogo pra agradar SJW, fora isso pareçe interessante.

Já fizeram uma vez com Blanc vs zombies, apesar de ser bem sutil, mas veio tantos pedidos assim para lançar um jogo para o pc que já tem nos consoles desde 2014/15?
 #582
(19/12/2017, 07:23)Musashi Escreveu: Já fizeram uma vez com Blanc vs zombies, apesar de ser bem sutil, mas veio tantos pedidos assim para lançar um jogo para o pc que já tem nos consoles desde 2014/15?

Zoar jogo japonês quando lançam do lado de cá é o que mais fazem. O último que olhei assim foi Blue Reflection que é da Koei, uma das piores nisso junto com a Ghostlight.
 #583
(19/12/2017, 20:18)Aioros Escreveu: Zoar jogo japonês quando lançam do lado de cá é o que mais fazem. O último que olhei assim foi Blue Reflection que é da Koei, uma das piores nisso junto com a Ghostlight.

Que que fizeram com o Blue Reflection? Só achei que tem somente vozes japonesas. E o que a Ghostlight faz para agradar os sjw? roupas mais puritanas?
 #584
Kingdom: Classic grátis!

http://store.steampowered.com/app/368230...m_Classic/
Clique em Instalar Jogo que vai ser adicionado na sua biblioteca steam.

É bom, eu já tinha baixado pirata, bem casual.
 #585
(20/12/2017, 12:28)Befire Escreveu: Kingdom: Classic grátis!

http://store.steampowered.com/app/368230...m_Classic/
Clique em Instalar Jogo que vai ser adicionado na sua biblioteca steam.

É bom, eu já tinha baixado pirata, bem casual.
Estava jogando esse dai, achei bem bacaninha.
 #586
(20/12/2017, 07:27)Musashi Escreveu: Que que fizeram com o Blue Reflection? Só achei que tem somente vozes japonesas. E o que a Ghostlight faz para agradar os sjw? roupas mais puritanas?

No Blue Reflection há um modo pra visualisar os personagens, na versão ocidental alteraram os controles para que não seja possível olhar em baixo da saia das donas. Esse é o ponto onde o povo tá pegando mais.

A Ghostlight (como outras localizadoras) altera ou retira coisas pra remover fanservice. Tiraram um minigame em Mugens Souls onde você da banho nas donas, colocaram a culpa na Steam (que provavelmente é verdade) mas isso é algo simples de contornar e não o fizeram. Alteraram imagens em Agarest e censuraram uma dona por parecer loli. Em Way of Samurai mudaram algo também mas não olhei o que é.

A IF (serie Nep) que costumava ser fiel ao trazer os games pro lado de cá, acho que foi esse o motivo de terem notado tanto a alteração no jogo ga Blanc mesmo não sendo algo tão relevante ou incomum esconder a idade das personagens.
 #587
(20/12/2017, 13:40)Aioros Escreveu: No Blue Reflection há um modo pra visualisar os personagens, na versão ocidental alteraram os controles para que não seja possível olhar em baixo da saia das donas. Esse é o ponto onde o povo tá pegando mais.

A Ghostlight (como outras localizadoras) altera ou retira coisas pra remover fanservice. Tiraram um minigame em Mugens Souls onde você da banho nas donas, colocaram a culpa na Steam (que provavelmente é verdade) mas isso é algo simples de contornar e não o fizeram. Alteraram imagens em Agarest e censuraram uma dona por parecer loli. Em Way of Samurai mudaram algo também mas não olhei o que é.

A IF (serie Nep) que costumava ser fiel ao trazer os games pro lado de cá, acho que foi esse o motivo de terem notado tanto a alteração no jogo ga Blanc mesmo não sendo algo tão relevante ou incomum esconder a idade das personagens.

Eu li sobre esse bath game do Mugen Souls, parece que só o Agarest 2 foi censurado.

O Agarest 2 da Steam é baseado na versão EU, para os consoles na NA, é outra distribuidora.
 #588
Aparentemente a promo de inverno começa amanhã senhores, entre as 15:00 e as 16:00 no horário de Brasilia e vai até o dia 04/01. Tomara que tenha algo bom, pq a PSN ta uma bosta para mim.
 #589
Syrian Warfare teve update que solucionou os problemas mais relevantes, mas desisti de comprar. Parece que a empresa vai abandoná-lo devido as baixas vendas da DLC.

Bem, após 2 horas meditando, escolhi:

[Imagem: ZZhGJ7F.jpg]
 #590
A nuuvem esta bem mais interessante, Pubg esta em promo e versões deluxe de Dark Souls III, Assassins Creed Origin e Rainbow Six também...vou escolher algum desses.
Páginas (133): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes