Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #571
A Steam negou um jogo chamado "The Key to Home" por considerar que o publico alvo é para pedófilos.

E tem pessoal chorando por causa da negação chamando de censura, eu hein, lança em outra plataforma, ainda tem gog ou lançam a parte.

https://steamcommunity.com/app/710370/di...482233373/
 #572
(15/12/2017, 10:13)Musashi Escreveu: A Steam negou um jogo chamado "The Key to Home" por considerar que o publico alvo é para pedófilos.

E tem pessoal chorando por causa da negação chamando de censura, eu hein, lança em outra plataforma, ainda tem gog ou lançam a parte.

https://steamcommunity.com/app/710370/di...482233373/

A Steam censurar é tipo o Google censurar. Não lançar na Steam é como um "não coloca o site no Google". Se bem que deviam criar uma plataforma específica pra jogos hentai em vez de ficarem dependendo da Steam.

É censura sim, obviamente, mas o site é da Steam então é ela quem decide.
 #573
(15/12/2017, 10:14)rapier Escreveu: A Steam censurar é tipo o Google censurar. Não lançar na Steam é como um "não coloca o site no Google". Se bem que deviam criar uma plataforma específica pra jogos hentai em vez de ficarem dependendo da Steam.

É censura sim, obviamente, mas o site é da Steam então é ela quem decide.

Censura é, mas não é como se fosse fim do mundo, felizmente não tem só a steam
 #574
No atual estado de frescura extrema na SJCO e cheio de SJW retardado querem realmente colocar VN com lolis nessa coisa tosca chamada Steam?

Sobre o jogo eu sei PN mas não tem conteúdo no ex então estão apenas fazendo tempestade em copo d'água como já era de se esperar.
 #575
"The Key to Home" é all ages. Nem 17+ é.
 #576
Mas também acho que podiam mesmo colocar isso em uma plataforma própria como o rapier disse, enche o saco olhar as listagens da steam e de cada 10 jogos, 10 serem essas coisas feitas com paint e wordpad.
 #577
(16/12/2017, 10:26)Gabrinius Escreveu: Mas também acho que podiam mesmo colocar isso em uma plataforma própria como o rapier disse, enche o saco olhar as listagens da steam e de cada 10 jogos, 10 serem essas coisas feitas com paint e wordpad.

Mas isso não tem nada a ver com VN HAHA! A maioria desses jogos são porcarias do ocidente também. Acho que seria bom ter uma plataforma específica para jogos hentais mas de qualquer maneira o joguinho ali ficaria de fora porque não é um hentai.

Não pode dar moleza pra SJW, o jeito é reclamar e amolar pra não tirarem jogos da Steam só porque tem gente que acha que é isso ou aquilo.
 #578
Até porque os caras procuram pêlo em ovo usando sensores da NASA.
 #579
Omega Quintet com 40% de desconto (R$ 34,79) no Steam até 4 de janeiro. Isso tem uma cara de Neptunia... De todo modo, as reviews (em sites, não dos usuários) costumam ter notas um tanto quanto baixas.
 #580
(18/12/2017, 15:35)Zefiris Escreveu: Omega Quintet com 40% de desconto (R$ 34,79) no Steam até 4 de janeiro. Isso tem uma cara de Neptunia... De todo modo, as reviews (em sites, não dos usuários) costumam ter notas um tanto quanto baixas.

Vindo da Ghostlight tem que ver se não estragaram alguma coisa do jogo pra agradar SJW, fora isso pareçe interessante.
Páginas (133): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes