Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #181
Eps-04-08: Não é que ficou pior mesmo? HAHA!
Nada no anime faz sentido, os caras ficam meia hora discutindo e nunca entram em consenso com nada e quando o fazem são conclusões muito precipitadas e que quase sempre levam a lugar nenhum. A ideia do trauma de cada pessoa ser retratado na vila é boa, o problema é que ela mal executada. Alguns personagens até tem histórias interessantes, mas o fato de não explorarem as caracteríticas e personalidade de nenhum deles mais à fundo( temos apenas um resumo da história de um ou dois minutos de cada membro e essa informação permanece como a única que conhecemos sobre o personagem) os torna descartáveis para a pessoa que assite. Mesmo que qualquer um deles morra não faz diferença alguma, a grande quantidade não permite que se tenha tempo para gostar ou de se importar com algum personagem no anime.
Enfim, tive alguns problemas nessa semana, então só agora estou conseguindo colocando em dia os animes que to assitindo. Espero terminar esse até domingo.
Responder
 #182
eps 9 à 12: era pra ter terminado de ver domingo isso daqui, mas tava tão empolgado que terminei só agora. HAHA!
Esses episódios conseguiram ser piores que os anteriores. As explicações e as cenas em si eram atropeladas e os traumas de determinados personagens eram muito toscos. A verdade é que no fundo todo mundo deveria ir fazer um tratamento psiquiátrico e não precisariam passar por uma viagem bizarra daquelas.   
O anime é horroroso, tudo é ruim: trilha sonora fraca, personagens rasos e sem graça, ending preguiçosa, cenas corridas e assim vai. E destaque para a pior coisa que existe nesse anime, o Speedstar, personagem gay e chato ao extremo, pqp.

@Gabrinius Concordo contigo, mas tu poderia ter me dito que esse era um anime de comédia. HAHA!
A cena da flecha batendo no chão e nocauteando o cara foi uma das coisas mais bizarras que já vi num anime. Facepalm
Responder
 #183
Ainda acha kanojo flag a pior merda que já existiu?
Responder
 #184
Não achei Mayoiga tão ruim assim. Foi decepcionante, teve um péssimo elenco e roteiro, mas deu para seguir de boa. Além de ser difícil chamá-lo de pior da temporada que foi exibido graças a coisas como Big Order e Shounen Maid, é ainda mais difícil chamá-lo de pior anime que já existiu.
Responder
 #185
(12/08/2016, 10:22)Oiacz Escreveu: Não achei Mayoiga tão ruim assim. Foi decepcionante, teve um péssimo elenco e roteiro, mas deu para seguir de boa. Além de ser difícil chamá-lo de pior da temporada que foi exibido graças a coisas como Big Order e Shounen Maid, é ainda mais difícil chamá-lo de pior anime que já existiu.

No top 10 reverso ele tá
Responder
 #186
(12/08/2016, 11:00)Gabrinius Escreveu: No top 10 reverso ele tá

Esse anime é tão ruim, que não serve nem pra aparecer num top 1000000000 reverso.
Responder
 #187
(12/08/2016, 09:35)Gabrinius Escreveu: Ainda acha kanojo flag a pior merda que já existiu?
Não, realmente me precipitei. Tem animes piores e Mayoiga é um deles. O anime é ruim em vários aspectos e há uma quantidade grande de cenas bizarras e sem nexo que prejudicam o andamento da história. Então fica bem dificil levar o anime à sério, parece mais que foi uma grande trolagem da equipe de produção.
Responder
 #188
(27/09/2016, 20:58)Oiacz Escreveu: e os atuais Handa-kun e Mayoiga não foram tão ruins.

É numa hora dessas que eu acho ruim não ter assistido o anime, não poder hatear uma afirmação dessas.
@Gabrinius, vai deixar o @Oiacz afirmar uma coisa dessas sem ao menos um quote?
Responder
 #189
(27/09/2016, 21:23)gusyavoo Escreveu: É numa hora dessas que eu acho ruim não ter assistido o anime, não poder hatear uma afirmação dessas.
@Gabrinius, vai deixar o @Oiacz afirmar uma coisa dessas sem ao menos um quote?

Mayoiga foi viajado demais e teve um elenco ridículo. Muitas atitudes dos personagens diante de algumas situações não fizeram sentido algum, o mistério e o uso do sobrenatural, e a conclusão, não foram bons como se esperava, mas ainda considero esse um bom anime.
Só não bom o suficiente para sair recomendando por aí.
Responder
 #190
(27/09/2016, 21:23)gusyavoo Escreveu: É numa hora dessas que eu acho ruim não ter assistido o anime, não poder hatear uma afirmação dessas.
@Gabrinius, vai deixar o @Oiacz afirmar uma coisa dessas sem ao menos um quote?

Tem coisa que é melhor não contrariar.

Mas pode hatear sem assistir, eu nunca assisti sequer um segundo de sao.

Ou pode assistir pra se tornar mais tolerante a (quase) tudo.

(27/09/2016, 21:29)Oiacz Escreveu: Mayoiga foi viajado demais e teve um elenco ridículo. Muitas atitudes dos personagens diante de algumas situações não fizeram sentido algum, o mistério e o uso do sobrenatural, e a conclusão, não foram bons como se esperava, mas ainda considero esse um bom anime.
Só não bom o suficiente para sair recomendando por aí.

Eu sei que tem que respeitar o gosto de cada um, mas como tu chama little busters de lixo e maioga de "anine bom"?
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes