Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
180 respostas neste tópico
 #121
(15/12/2016, 01:19)Ray Escreveu: Aquele momento que você percebe que a pessoa não assistiu o anime.
Frescura tem você de falar como se já conhecesse a obra e nunca a assistiu. Facepalm

Ele acertou tudo que disse.
O engraçado é que ele nem esta vendo o anime e já o entendeu melhor que você HAHA!

Na season 1 tinha a questão do professor rígido expulsando da banda, treino e campeonatos.
Na season 2 tem:
* Mãe não deixa filha tocar.
* Irmã quer sair de casa.
* Menina gostando do professor
* Amiga babona que achou ruim a outra sair da banda e ficou traumatizada.

Em resumo, os "dramas" mais bobinhos possíveis que só deveriam atingir adolescentes na faixa etária de 14 - 18 anos, ou seja, draminha de adolescente bobo de malhação.
Para quem esperava uma continuação da season 1 igual eu se decepcionou feio.
Responder
 #122
(15/12/2016, 12:02)gusyavoo Escreveu: Ele acertou tudo que disse.
O engraçado é que ele nem esta vendo o anime e já o entendeu melhor que você HAHA!

Na season 1 tinha a questão do professor rígido expulsando da banda, treino e campeonatos.
Na season 2 tem:
* Mãe não deixa filha tocar.
* Irmã quer sair de casa.
* Menina gostando do professor
* Amiga babona que achou ruim a outra sair da banda e ficou traumatizada.

Em resumo, os "dramas" mais bobinhos possíveis que só deveriam atingir adolescentes na faixa etária de 14 - 18 anos, ou seja, draminha de adolescente bobo de malhação.
Para quem esperava uma continuação da season 1 igual eu se decepcionou feio.

Menina gostando do professor vem desde a primeira temporada, e o que você considera drama bobinho vem desde a primeira temporada também.
Você é um fã enrustido. HAHA!
Responder
 #123
(15/12/2016, 14:23)Ray Escreveu: Menina gostando do professor vem desde a primeira temporada, e o que você considera drama bobinho vem desde a primeira temporada também.
Você é um fã enrustido. HAHA!

Uma coisa é existir, outra coisa é ser o foco.

Eu não tenho dúvidas que você conseguiu ver essa grande diferença entre as duas temporadas.
Responder
 #124
No meu tempo, lugar de novelinha era na tela do SBT
Responder
 #125
Esse episódio 12 foi bom demais, até emocionou. A parte que a garota se declara na frente de todo mundo foi uma baita de uma vergonha alheia, não sei como ter coragem de dizer aquilo, mas foi até que bom dada a cena, o final também com as duas irmãs finalmente se acertando foi emocionante, agora é esperar o último episódio, espero que feche bem.
Responder
 #126
(21/12/2016, 20:29)Ray Escreveu: Esse episódio 12 foi bom demais, até emocionou. A parte que a garota se declara na frente de todo mundo foi uma baita de uma vergonha alheia, não sei como ter coragem de dizer aquilo, mas foi até que bom dada a cena, o final também com as duas irmãs finalmente se acertando foi emocionante, agora é esperar o último episódio, espero que feche bem.

Esse resumo me lembrou os guias antigos de tv que vinham com sinopse do episódio de novela.

Se não soubesse que é um anime, teria certeza que esse texto fala de alguma novela das 7. HAHA!
Responder
 #127
ep 12

Esse episodio valeu principalmente pela Reina, momento vergonha alheia heim se declarar em público rsrs
Responder
 #128
Nossa, eu pensei que tinha dormido ou pulei episódio.
Nesse anime de música malhação, eles não mostraram a apresentação mais importante que eles vem treinando desde a temporada 1?
Não mostraram as outras bandas, pra variar só o draminha que não afeta ninguém.

Na outra temporada foi mais da metade do episódio, nesse não foi nem 1 segundo.
Blah.
Responder
 #129
Ficou foda mesmo, podiam ter mostrando a banda tocando, mas como vc disse eles focaram no drama, e também foram para o lado pseudo-yuri... sei-lá aonde eles vão parar.
Responder
 #130
(23/12/2016, 19:32)Aria-shachou Escreveu: [... ] sei-lá aonde eles vão parar.

Nas tardes do SBT
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes