Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8texiUM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hibike! Euphonium 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Sound! Euphonium 2nd | Japonês: 響け!ユーフォニアム 続編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Segunda temporada)
Gênero: Clube, Música
Obra original: Light Novel - 1 volume (em publicação) (28/12/2014)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Takarajima-Sha Bunko
Escrito por: Ayano Takeda
Site oficial: http://tv.anime-eupho.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Produtora: Kyoto Animation, Pony Canyon
Diretor: Tatsuya Ishihara (Nichijou, Clannad Series, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)
Character Design: Shoko Ikeda (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu series)
Data de estréia: 10/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
se a garota não pegar o professor.. será dispensavel a temporada kkkk
Responder
 #3
Que venha mais, e que tenha o que todo mundo clama.  Icon_cool  Icon_mrgreen
Responder
 #4
(25/12/2015, 00:46)Ton Escreveu: se a garota não pegar o professor.. será dispensavel a temporada kkkk

Então você sabe que será "dispensável" porque obra assim dificilmente tem romance, ainda mais com o professor. É mais fácil você esperar que as duas garotas se peguem. HAHA!
Responder
 #5
(25/12/2015, 12:07)Ray Escreveu: Então você sabe que será "dispensável" porque obra assim dificilmente tem romance, ainda mais com o professor. É mais fácil você esperar que as duas garotas se peguem. HAHA!

Mas ela tem que mostrar pro cara q tá ali pelo menos, a guria só se esconde.

Nem falo nada por parte do professor.. todos japas masculinos são bananas msmo  Icon_lol
Responder
 #6
(25/12/2015, 12:17)Ton Escreveu: Mas ela tem que mostrar pro cara q tá ali pelo menos, a guria só se esconde.

Como assim? Que eu lembre, ninguém gostava do professor nesse sentido. Só lembro que aquelas duas protagonistas se gostavam, mas ainda não aprofundaram o relacionamento.
Responder
 #7
(25/12/2015, 12:19)Ray Escreveu: Como assim? Que eu lembre, ninguém gostava do professor nesse sentido. Só lembro que aquelas duas protagonistas se gostavam, mas ainda não aprofundaram o relacionamento.

tem certeza q vimos o mesmo anime? a garota é fissurada, só fala no traste  Icon_razz
Responder
 #8
(25/12/2015, 12:20)Ton Escreveu: tem certeza q vimos o mesmo anime? a garota é fissurada, só fala no traste  Icon_razz

Explica isso daí com mais detalhe que eu não estou lembrando de nada agora. lol
Responder
 #9
(25/12/2015, 12:21)Ray Escreveu: Explica isso daí com mais detalhe que eu não estou lembrando de nada agora. lol

Reina fala direto do professor, até nos momentos q ela tá com a kumiko ela fala do cara, parece uma obsessão.
Responder
 #10
Já teve romance em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=147, logo é possível ter romance neste anime.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes