Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
180 respostas neste tópico
 #91
Estou gostando do anime, está bem mais intrigante que a primeira temporada, os acontecimentos me mantém entretido, não tenho do que reclamar sobre o roteiro, o único problema está sendo a voz da protagonista, é bem irritante essa forçação toda... me pergunto se a seiyuu teve algum problema ou se essa voz ridícula é proposital.
Responder
 #92
(24/11/2016, 22:57)Ray Escreveu: Estou gostando do anime, está bem mais intrigante que a primeira temporada, os acontecimentos me mantém entretido, não tenho do que reclamar sobre o roteiro, o único problema está sendo a voz da protagonista, é bem irritante essa forçação toda... me pergunto se a seiyuu teve algum problema ou se essa voz ridícula é proposital.

Vc tá brincando.. isso aqui virou malhação japa com música. Lembro que na malhação teve um tempo q passou uma tal de vagabanda.. tá quase lá aqui.
Responder
 #93
(24/11/2016, 23:02)Ton Escreveu: Vc tá brincando.. isso aqui virou malhação japa com música. Lembro que na malhação teve um tempo q passou uma tal de vagabanda.. tá quase lá aqui.

Nunca assisti malhação, mas estou adorando ver Hibike mostrando mais sobre as personagens, principalmente sobre a Asuka.
Responder
 #94
(25/11/2016, 02:04)Ray Escreveu: Nunca assisti malhação, mas estou adorando ver Hibike mostrando mais sobre as FOFOCAS, principalmente sobre a Asuka.

consertei pra vc.
Responder
 #95
Bom, esses ultimos posts deixaram claro o que eu queria saber, essa coisa parece ser o esperado dela Pacman
Responder
 #96
(24/11/2016, 22:26)Gabrinius Escreveu: Só pra ajudar a hatear...

Quantos % isso tem sobre orquestra?

A porcentagem era bem maior na primeira temporada.
Agora, como foi colocado, é só fofoca e coisa de meninas, e as vezes elas tocam algo.
Responder
 #97
Tem uma coisa me deixando muito preocupado...
Não vi nem no cabeçalho do tópico, nem no MAL o número de episódios disso.

Pelo amor de deus, eu não vou aguentar 24 episódios de malhação 2d não.
Responder
 #98
(03/12/2016, 09:02)gusyavoo Escreveu: Tem uma coisa me deixando muito preocupado...
Não vi nem no cabeçalho do tópico, nem no MAL o número de episódios disso.

Pelo amor de deus, eu não vou aguentar 24 episódios de malhação 2d não.

Não deve ser mais de 13-14.

13 episódios.
Responder
 #99
(03/12/2016, 09:02)gusyavoo Escreveu: Tem uma coisa me deixando muito preocupado...
Não vi nem no cabeçalho do tópico, nem no MAL o número de episódios disso.

Pelo amor de deus, eu não vou aguentar 24 episódios de malhação 2d não.
Não entendi, se não está gostando pra que se forçar a assistir?
Masoquismo?  Icon_lol
Responder
 #100
(03/12/2016, 09:09)marc Escreveu: Não entendi, se não está gostando pra que se forçar a assistir?
Masoquismo?  Icon_lol

Ele deve ser fã enrustido do anime.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes