Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #171
(22/12/2017, 23:53)Gabrinius Escreveu: esse episódio quase conseguiu a façanha de ser pior que aquele episódio zero, na hora que alguma coisa sai de dentro da mina vermelha que tava numa sala de tortura e apareceu na igreja eu desisti de tentar entender e fiquei só rindo do absurdo.

a hora que chegou a ED foi um alívio.

e o zé que morreu junto com a irmãe tinha uma voz que há muito tempo (aprendi?) eu não ouvia, a do livro da flame haze loira de shana.

oxi, o MAL marca 11 episódios...esse foi o último ?

Esse foi o último do TV, mas teremos uma longa jornada nos 7 ONAs que virão não sei quando. Cry

Eu só fiquei rindo com o malucão socando a cara da vilã, foi engraçado. HAHA!
Responder
 #172
como é? então aquilo foi o "final" e depois vão sair mais 7 episódios web ?
Responder
 #173
Vão sair mais 6 episódios.
Responder
 #174
DORGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

porra esse anime consegue se superar... nada faz sentido nisso tudo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e pra piorar não tem final pq vai sair ums episódios sabe-se la onde e quando Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #175
Resto do anime passará no Japão só em julho.
Responder
 #176
Não sei como foi pra quem já jogou mas pra quem ta vendo só o anime foi um desastre.

Bem, eu estava certo em falar que a única coisa que prestou foi o primeiro episódio e depois desandou completamente com um monte de personagem inútil, com explicações fora do ponto e chatas.

Antes focassem no loiro destruindo Berlim com seus lacaios ao estilo Overlord do que mostrar esse câncer travestido de anime.
Responder
 #177
Esse anime me interessou unicamente pelo fato de os fãs da visual novel o terem nominado como ''A obra inadaptável'', e é lógico que eu ia dar uma olhada. Como minhas expectativas estavam extremamente baixas, o anime não foi nenhuma decepção imensa pra mim, até por ter recebido um bom background da trama, com isso, não fiquei super perdido como a maioria. A direção disso é péssima, a apresentação dos fatos foi tão mal administrada que, em alguns momentos, me senti assistindo monogatari series na ordem de lançamento. Os personagens são horríveis, extremamente rasos, mecânicos e feios (eu achei o character design desse anime é péssimo, tirando os mais fodões), e obviamente mal trabalhados. Como esperado, uma animação fraquíssima, e sem emoção, sem muitas surpresas. No geral, Dies Irae foi uma perda de tempo, com certeza um dos piores animes que eu já assisti.
Responder
 #178
(16/01/2018, 18:59)Pehr Escreveu: Esse anime me interessou unicamente pelo fato de os fãs da visual novel o terem nominado como ''A obra inadaptável'', e é lógico que eu ia dar uma olhada. Como minhas expectativas estavam extremamente baixas, o anime não foi nenhuma decepção imensa pra mim, até por ter recebido um bom background da trama, com isso, não fiquei super perdido como a maioria. A direção disso é péssima, a apresentação dos fatos foi tão mal administrada que, em alguns momentos, me senti assistindo monogatari series na ordem de lançamento. Os personagens são horríveis, extremamente rasos, mecânicos e feios (eu achei o character design desse anime é péssimo, tirando os mais fodões), e obviamente mal trabalhados. Como esperado, uma animação fraquíssima, e sem emoção, sem muitas surpresas. No geral, Dies Irae foi uma perda de tempo, com certeza um dos piores animes que eu já assisti.

não é a toa que chamavam de inadaptável. foram tentar adaptar e saiu isso aí.
1 usuário curtiu este post: Pehr
Responder
 #179
Foi o anime mais sem sentido da temporada, eu estava bastante esperançoso com esse anime... pena que foi uma frustração... vamos ver se os episódios da WEB ajudam a dar um final digno...
Responder
 #180
fiquei esperando por um tempo o proximo ep quando de repente descubro q vai sair em OVAs 

Mas o anime terminou do nada nem deu aviso no ultimo ep nem nada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes