17/12/2017, 21:27 |
Problema maior nem é o anime ser malfeito ou "confuso", mas sim esses vilões tomando tempo de tela. É personagem de mais pra relevância de menos.
Dies Irae
Tópico em '2017' criado por
martec em 22/12/2015, 15:20.
|
207 respostas neste tópico
|
17/12/2017, 21:27 |
Problema maior nem é o anime ser malfeito ou "confuso", mas sim esses vilões tomando tempo de tela. É personagem de mais pra relevância de menos.
17/12/2017, 22:27 |
17/12/2017, 22:28 |
são do mesmo nível que qualquer coisa da toei e dos akame ga kill da vida.
e todo episódio é cheio de ação.
17/12/2017, 22:34 |
mas cê tá falano sério mesmo quando diz que não é do mesmo nível (ou melhor) que akame ga kill?
19/12/2017, 07:45 |
O jogo disso foi lançado hoje em inglês. 18+
Mas ainda não apareceu torrent. O que apareceu foi o remake HD em japonês.
Esse ep. foi melhor que os anteriores, mas bem mais lombrado. O anime chegou a um ponto onde não tem mais como tentar entender, e pra somar a censura aqui foi forte.
Apareceu um vilão novo que se livrou rapidamente de dois outros... ele primeiro saiu de dentro da ruiva depois foi matar um dos random que apareceu com a irmã e mãe dele (sim, essa loli é as duas) e por fim ainda foi dar porrada na Rusalka. Segundo episódio de vilões acabando uns com os outros... só assim pros protagonistas terem chance.
esse episódio quase conseguiu a façanha de ser pior que aquele episódio zero, na hora que alguma coisa sai de dentro da mina vermelha que tava numa sala de tortura e apareceu na igreja eu desisti de tentar entender e fiquei só rindo do absurdo.
a hora que chegou a ED foi um alívio. e o zé que morreu junto com a irmãe tinha uma voz que há muito tempo (aprendi?) eu não ouvia, a do livro da flame haze loira de shana. oxi, o MAL marca 11 episódios...esse foi o último ? |
« Anteriores | Seguintes »
|