Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
207 respostas neste tópico
 #161
Problema maior nem é o anime ser malfeito ou "confuso", mas sim esses vilões tomando tempo de tela. É personagem de mais pra relevância de menos.
Responder
 #162
(16/12/2017, 14:25)Ray Escreveu: Esse anime tá ruim pra caramba, dá graça nenhuma ver essas lutas paradas.

mano, eu não consigo acreditar que esse não é seu anime favorito e que voce não quer votar nele na enquete anual ( onde obviamente ele não vai estar )
Responder
 #163
(17/12/2017, 22:26)Gabrinius Escreveu: mano, eu não consigo acreditar que esse não é seu anime favorito e que voce quer votar nele na enquete anual ( onde obviamente ele não vai estar )

Nada a ver isso daí. As lutas daqui são malfeitas.
Responder
 #164
são do mesmo nível que qualquer coisa da toei e dos akame ga kill da vida.

e todo episódio é cheio de ação.
Responder
 #165
(17/12/2017, 22:28)Gabrinius Escreveu: são do mesmo nível que qualquer coisa da toei e dos akame ga kill da vida.

e todo episódio é cheio de ação.

Não são. E a ação é malfeita.

Você está precisando ver o anime de olhos abertos.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #166
mas cê tá falano sério mesmo quando diz que não é do mesmo nível (ou melhor) que akame ga kill?
Responder
 #167
(17/12/2017, 22:34)Gabrinius Escreveu: mas cê tá falano sério mesmo quando diz que não é do mesmo nível (ou melhor) que akame ga kill?

Você é o único que consegue ver dessa forma.
Responder
 #168
O jogo disso foi lançado hoje em inglês. 18+
Mas ainda não apareceu torrent. O que apareceu foi o remake HD em japonês.
Responder
 #169
Esse ep. foi melhor que os anteriores, mas bem mais lombrado. O anime chegou a um ponto onde não tem mais como tentar entender, e pra somar a censura aqui foi forte.

Apareceu um vilão novo que se livrou rapidamente de dois outros... ele primeiro saiu de dentro da ruiva

[Imagem: p8lKlZZ.jpg]

depois foi matar um dos random que apareceu com a irmã e mãe dele (sim, essa loli é as duas) Cry

[Imagem: 1t6C1Hr.jpg]

e por fim ainda foi dar porrada na Rusalka.

[Imagem: PzbAlGf.jpg]

Segundo episódio de vilões acabando uns com os outros... só assim pros protagonistas terem chance.
Responder
 #170
esse episódio quase conseguiu a façanha de ser pior que aquele episódio zero, na hora que alguma coisa sai de dentro da mina vermelha que tava numa sala de tortura e apareceu na igreja eu desisti de tentar entender e fiquei só rindo do absurdo.

a hora que chegou a ED foi um alívio.

e o zé que morreu junto com a irmãe tinha uma voz que há muito tempo (aprendi?) eu não ouvia, a do livro da flame haze loira de shana.

oxi, o MAL marca 11 episódios...esse foi o último ?
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes