Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31
302 respostas neste tópico
 #241
(17/06/2017, 23:28)junobouken Escreveu: Vai voltar haha  Icon_lol
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214555

Boa sorte pra quem fica, eu cai fora nessa.
Responder
 #242
Eu ia perguntar se a terceira temporada seria 12 episódios para resgatar o Eren já que essa foram 12 episódios para sequestrar ele, mas já voltaram pra cidade... mas então, esse foi o último episódio? Que bom, aguardo ansiosamente 2018 para ver mais um dia do "Diário do Eren" sendo descrito em 12 episódios.
Responder
 #243
Arrepiou até os pelinhos do saco, quanto isso vendeu?
Responder
 #244
No geral acho que essa temporada poderia ser bem melhor.
Ela até revelou muita coisa legal, mas dava pra fazer na metade do tempo.

Provavelmente verei a próxima temporada.
Responder
 #245
1 temp > 2 temp
animação deixando a desejar.
falto uma trilha sonora melhor, entretanto teve seus momentos foda.
Mikasa tomando vacuo, kkk cara fizeram isso muito bem feito, difernte do mangá ver a ações assim em curso é o q faz a gente querer ver o mangá sendo adaptado em anime.

aquela coisa.. proposta do anime, de fato só quem assistiu o anime deu chilique (no sentido extremo) por falta de respostas. Apressadinhos kkk até no mangá foram varios caps sem resposta xD.

resumindo, ainda sim é um excelente anime. Foi uma boa decisão animar só o arco do resgate e 12 ep foi/seria o adequado.
Responder
 #246
(19/06/2017, 08:34)desparions Escreveu: Mikasa tomando vacuo, kkk

Fiquei com dó dela tb kkk Pô Eren que vacilo.

[Imagem: fM20p8c.gif]

(20/06/2017, 19:57)PaninoManino Escreveu: @desparions @junobouken

Não entendo vocês, pra mim o que o Eren fez foi maior do que um beijo.
Depois daquela explosão de desespero dele, de não poder fazer nada na situação, a Mikasa se conformou em apenas morrer junto dele, e ao invés de ele se conformar com ela isso fez ele levantar para fazer o impossível para salvá-la.
De que adiantaria, beijar ela só para morrer em seguida?

Beijar o cara que ela gosta como última ação da vida dela não é má ideia.
Quanto ao Eren ele é o MC. É lógico que ele não ia desistir.
Mas assim eu não achei a cena ruim não só achei engraçado. Pq da maneira que ela foi feita dava a impressão que eles iam beijar mesmo. E nem foi troll pra mim pq eu já tinha visto no mangá.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #247
@desparions @junobouken

Não entendo vocês, pra mim o que o Eren fez foi maior do que um beijo.
Depois daquela explosão de desespero dele, de não poder fazer nada na situação, a Mikasa se conformou em apenas morrer junto dele, e ao invés de ele se conformar com ela isso fez ele levantar para fazer o impossível para salvá-la.
De que adiantaria, beijar ela só para morrer em seguida?
Responder
 #248
(20/06/2017, 19:57)PaninoManino Escreveu: @desparions @junobouken

Não entendo vocês, pra mim o que o Eren fez foi maior do que um beijo.
Depois daquela explosão de desespero dele, de não poder fazer nada na situação, a Mikasa se conformou em apenas morrer junto dele, e ao invés de ele se conformar com ela isso fez ele levantar para fazer o impossível para salvá-la.
De que adiantaria, beijar ela só para morrer em seguida?

sim sim a cena foi foda no todo, o Eren mesmo entendeu o q ela ia fazer e simplesmente respiro fundo e fez o q vc disse. É que mesmo assim ver ela inclinando  xD foi uma mistura de  Cry  com  Fuckyeah
Responder
 #249
(20/06/2017, 19:57)PaninoManino Escreveu: @desparions @junobouken

Não entendo vocês, pra mim o que o Eren fez foi maior do que um beijo.
Depois daquela explosão de desespero dele, de não poder fazer nada na situação, a Mikasa se conformou em apenas morrer junto dele, e ao invés de ele se conformar com ela isso fez ele levantar para fazer o impossível para salvá-la.
De que adiantaria, beijar ela só para morrer em seguida?

Fazer o impossível para salvá-la é coisa de anime mesmo, considerando a situação o certo com certeza seria um beijo...
Sei lá, se um meteoro está caindo na minha cidade e todo mundo vai morrer, eu não tentaria gritar com ele... Aproveitaria os últimos segundos pra fazer algo melhor.
Em resumo, espera-se que faça o possível, o impossível é só impossível mesmo, irracional...
Responder
 #250
Estou começando a ver agora, no episódio 4, está bem legal.
Adorei a abertura

Parece que os episódios passam mas pouca coisa acontece, estou gostando, mas se continuar assim não vai acontecer nada nessa temporada
Responder
Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes