Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31
302 respostas neste tópico
 #231
(17/06/2017, 16:31)Scar Escreveu: Depois desse teaser... Será mesmo que rola 25 episodios pra próxima temporada? Ou então pular o proximo arco.
Pro pessoal que acompanha o manga atualmente a história ta perto de acabar? Até onde eu sei já revelaram bastante coisa. Quem sabe a season 3 não seja a última :v

Sobre o anime mantenho 8.5/10 da primeira temp. Não tenho nada contra, gosto da história e dos personagens.

Acredito que a história está perto do fim sim.
Responder
 #232
(17/06/2017, 16:17)junobouken Escreveu: Eu até admito que ficou bem encaixado. Fez sentido colocar ali.
Eu só não gostei mesmo. Principalmente pq isso é revelado quando:

Pra mim matou um pouco da magia das revelações tbm. Mas a gnt já discutiu isso antes e vc me disse que não pensa da mesma forma.

Quem viu o flashback fomos nós, não o personagem.
Quando chegar essa cena no anime fica implícito que é essa a informação que está sendo contada sem precisar para o episódio para outro flashback.
Responder
 #233
O anime acabou justamente onde eu parei de ler o mangá uns 2 anos atrás. Icon_lol 
Lembrava de algumas coisas, bem vagas por sinal, e gostei da forma como o anime cuidou disso tudo, acho que assim como na primeira temporada eles tiveram um cuidado maior em passar toda a história para o público, diferente da maneira mais seca e direta do mangá. Só não gostei deles terem adiantado algumas coisas, meio que destrói aquele encanto de continuar acompanhando sem entender nada, mas enfim, gosto de SnK e que venha a s3.

4.25/5
Responder
 #234
anime acabou com o resgate do eren.

realmente foi a temporada interia so nisso, que dia longo esse Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #235
@PaninoManino uma dúvida aqui:

[Imagem: ZqyrzyG.png]

Spoiler:  
achei que ele tinha cabelo grisalho, não? haha
Responder
 #236
(17/06/2017, 19:56)junobouken Escreveu: @PaninoManino uma dúvida aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZqyrzyG.png]

Spoiler:  
achei que ele tinha cabelo grisalho, não? haha
Spoiler:  
O povo que fazia as fanarts que pintava o cabelo dele de branco, talvez porque achassem que ele era um idoso, mas não tem como mostrar cor de cabelo de forma efetiva no mangá.
Responder
 #237
(17/06/2017, 20:04)Heberus Escreveu:
Spoiler:  
O povo que fazia as fanarts que pintava o cabelo dele de branco, talvez porque achassem que ele era um idoso, mas não tem como mostrar cor de cabelo de forma efetiva no mangá.

hahaha foi exatamente por causa das fanarts mesmo.
Responder
 #238
[Imagem: mWDAX8q.jpg]

Um dia veremos essa cena.
Aposto até que terá o "BROTHER!", porque o Isa não perde oportunidade de incluir referências.
Responder
 #239
Acabou um dos meus tormentos da temporada, se soubesse q era pra ser assim, nem teria começado. Q vá e nao volte mais Icon_lol
Responder
 #240
(17/06/2017, 23:10)Ton Escreveu: Acabou um dos meus tormentos da temporada, se soubesse q era pra ser assim, nem teria começado. Q vá e nao volte mais Icon_lol

Vai voltar haha  Icon_lol
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214555
Responder
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes