Kidou Senshi Gundam Thunderbolt

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
(04/07/2016, 01:54)Ton Escreveu: Tinha visto apenas o primeiro episodio, resolvi terminar hoje todos os 4 episodios.

Show, Loiro surtou quando viu q perdeu pra um aleijado  Icon_lol 

Eu esperava q todo mundo morresse no final, mas mta gente ainda ficou viva. Será q pensam numa provavel continuação:? No mais ótimo gundam, animação foda e história mto boa.

O mangá continua, ainda está em andamento.
Responder
 #62
(04/07/2016, 10:20)Opeth Escreveu: O mangá continua, ainda está em andamento.

Qual a periodicidade do manga?
Responder
 #63
Já terminei o anime a algum tempo, mas não comentei aqui. Anime foda em todos os aspectos.
Responder
 #64
vcs viram legendado? manda o link em mp quem tiver por favor.
Responder
 #65
(04/07/2016, 14:36)Ton Escreveu: Qual a periodicidade do manga?

Não acompanho e não achei lista de capítulos, mas sai na Big Comic Superior. A revista sai duas vezes por mês, mas esse mangá parece ser mensal. Às vezes mais rápido, mas não saem 2 por mês. Começou em março de 2012 e tem 61 capítulos (8 volumes) até aqui. Se fosse só mensal teria 50 e poucos, do contrário, teria o dobro.
Responder
 #66
Esse OVA é um dos melhores Gundam que já vi e um dos melhores animes realmente sérios que vi recentemente. É bom ver um anime sério à moda antiga, que não é de blogueiragem nem de lombra.
Responder
 #67
Thunderbolt tá bem fácil de ser a melhor coisa de gundam pra mim, visto que meu preferido que é o Zeta tá um pouco datado. É também uma das pouquíssimas notas 10 que eu dei até hoje, pois é tudo que eu queria de um gundam novo e mais um pouco, já que eu não esperava falas tão boas ou um anime tão amadurecido. Mesmo entre seinens, há pouquíssimos com esse tom.

No mais... Animação absurda, trilha sonora foda, arte foda, roteiro foda, direção foda... Queria muito que a sunrise decidisse fazer mais coisas adultas assim ou que mais gente o fizesse, pois o nível disso faz animações adultas recentes parecerem coisa de moleque. Até assisti ao filme com gente que não tem nem paciência pra mecha, nem pros esteriótipos ou enredo geralmente forçado dos animes "adultos" que tentam fazer coisas aos moldes da SJCO e acabam ficando mais bestas que o que copiam e menos honestos que os animes convencionais. 

Thunderbolt é excelente em ser algo que só o Japão poderia ter produzido e conseguir operar num tom realista e com diálogo amadurecido sem se vender aos SJW. A obra é o que ela precisa ser e só deve respeito a si mesma, respeita só a lógica interna. Acho que não vejo um BD que tá nesse patamar qualitativo desde que relançaram Tsuioku-hen.
Responder
 #68
Caraleo!!! Os 2 últimos eps foram de tirar o fôlego!!! O Spike mesmo mutilado deitou no Trigun de com força!
Responder
 #69
Demorei para ver o 4 ep, entendi bulhufas. Vou reassistir a série depois do ENEM.

Mas espero que tenha continuação, sem condições desse fim com o loiro nas mãos de Zeon.
Responder
 #70
Êta ja acabou? acho que vi só os dois primeiros, checando...
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes