Kidou Senshi Gundam Thunderbolt

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
Nossa, esse terceiro episódio...  Icon_e_surprised. Só o Amuro para bater de frente com o aleijado, o cara DESTRUIU nesse episódio. Se bem que o loiro foi bem tb né, a nave de Zeon saiu destruída tb. A luta final vai ser foda, mesmo que a série esteja com cara de que vai matar os 2 main no último ep.
Responder
 #52
Acabei de ver o ep 2 e já comentaram o 3 lol.

Fandartico esse anime, trilha sonora fodissima e muito bem mesclada com os elementos da narrativa: jazz, erudita e etc.

Acção foda demais. Detalhe para os uniformes lembrando da URSS.

Achei foda a unidade de snipers de soldados multilados.

Ao contrário de Gundam Unicorn não é só mais um gundam de visual legal e foda pra cacete.

Fazia muito tempo que não via um gundam que prestasse.
Responder
 #53
Eu queria ver, mas nem deu.. agora vou esperar terminar pra ver tudo de uma vez
Responder
 #54
Parei no 1 pq não achei onde baixar. E já está no 4.  Icon_cry
Responder
 #55
(26/04/2016, 09:15)Killy Escreveu: Parei no 1 pq não achei onde baixar. E já está no 4.  Icon_cry

Só achei o 3 no nyaa e em italiano. O episódio 2 eu achei num fansub chamado Kyoto fansub.
Responder
 #56
Como o BD deve vir com cenas extras, devo esperar o BD pra dar uma olhada no ONA inteiro.
Responder
 #57
Vai ser show ver este anime em formato de filme como estão prometendo, pena q vai demorar mto.

http://www.otakupt.com/anime/gundam-thun...y-trailer/
Responder
 #58
FINOOOOOOOOOOOOOOOO!
Responder
 #59
(20/05/2016, 13:58)Ton Escreveu: Vai ser show ver este anime em formato de filme como estão prometendo, pena q vai demorar mto.

http://www.otakupt.com/anime/gundam-thun...y-trailer/

A versão do BD será essa daí.
Responder
 #60
Tinha visto apenas o primeiro episodio, resolvi terminar hoje todos os 4 episodios.

Show, Loiro surtou quando viu q perdeu pra um aleijado  Icon_lol 

Eu esperava q todo mundo morresse no final, mas mta gente ainda ficou viva. Será q pensam numa provavel continuação:? No mais ótimo gundam, animação foda e história mto boa.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes