Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
(03/07/2016, 09:33)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kMZD46WGPN0?html5=1

Cheio de mulher vendo... será que as fujoshis salvam as vendas do anime? HAHA!

Que animação.... pra nada. Aguardando Tales of Berseria, só espero que a personagem principal não seja uma cópia da Milla com cara de Jude.
Responder
 #42
(04/07/2016, 23:05)Annibal Escreveu: Que animação.... pra nada. Aguardando Tales of Berseria, só espero que a personagem principal não seja uma cópia da Milla com cara de Jude.

Notou pelo vídeo quem é boa parte do público-alvo e qual o objetivo do relacionamento Sorey-Mikleo na obra do ponto de vista do fanservice? O vídeo já responde.
Responder
 #43
(04/07/2016, 23:07)rapier Escreveu: Notou pelo vídeo quem é boa parte do público-alvo e qual o objetivo do relacionamento Sorey-Mikleo na obra do ponto de vista do fanservice? O vídeo já responde.
 
Não gostei das piadas pra cima de Mikleo, acho que ele ficou a par do grupo não conseguiu se destacar e apenas serviu como alvo de piadinhas, por isso disse que fiquei decepcionado com ele. Aqui sim está nitido isso coisa que me decepcionei na primeiras reuniões do grupo completo com a Edna ahahha... as piadas sexuais foram péssimas nesse sentido sem contar daquele skip do sorey, mikleo e zaveid. Zaveid só serviu pra mostrar o corpo também! Vazio de personalidade e muito ruim de substituto, aliás a Rose já nem servia pra nada a essa altura deveria ter morrido também. Mikleo= Uke aqui é assumido.

E aqui diferente do caso Xenosaga, nem tem história de fundo que aguente.
Responder
 #44
(04/07/2016, 23:13)Annibal Escreveu: E aqui diferente do caso Xenosaga, nem tem história de fundo que aguente.

Eu achei ela ser baseada nas lendas arturianas algo bem besta, especialmente com a Alisha fazendo papel de Saber.
Responder
 #45
(04/07/2016, 23:18)rapier Escreveu: Eu achei ela ser baseada nas lendas arturianas algo bem besta, especialmente com a Alisha fazendo papel de Saber.
Realmente  Zestiria não conseguiu se decidir na sua base de argumentação, é tanto monstro de dimensões diferentes que dá medo.... de modo geral ficou tudo pulverizado. E olha que tinha acabado de zerar Symphonia e Symphonia Chronicles e minha decepção foi mais intensificada. Tales of Abyss me marcou e ainda não vi melhores.
Responder
 #46
Terminei Zestiria ontem, foi o 3º Tales que joguei. Não é tão bom mas não chega a ser ruim, só não é o que a maioria esperava então faz parecer pior do que o jogo realmente é. A câmera durante as batalhas merece destaque, não lembro de ter jogado um rpg que consiga ser pior nesse aspecto. HAHA!


Gostei do sistema dos equipamentos, tem muita opção pra quem gosta de farmar e/ou montar build. E pra quem não quer complicação pode simplesmente ignorar que não faz muita diferença (a menos que você jogue com dificuldade acima do hard). O que mata é você não poder levar os itens pro NG+ acabando com toda a idéa do farm, principalmente num Tales onde é normal multiplos playthroughs.

Acho que sou o único que considero a Alisha pior que a Rose mas não gosto nem desgosto de nenhuma das duas, sendo que Edna e Lailah são melhores que ambas. A Saber original é chata e essa versão do Tales tambem é, e a Rose é o char que gostei mais de jogar nas batalhas.
Responder
 #47
(14/08/2016, 15:36)Yoru Escreveu: Não sei se é spoiler ou não, então na dúvida.

Spoiler:  
Pelo que eu vi do jogo de Zestiria até agora, parece que só Seraphins que se transformam em Dragões.
Então não poderia ser a Velvet, mas deve ter a posibilidade de ser outro personagem de Berseria.

Se eu estiver falando merda, alguém me corrige.

Não me lembro quem é o dragão de Zestiria, mas a impressão que tive é que era o irmão da Edna, o que Berseria meio que desmente caso seja o mesmo dragão.
Responder
 #48
(14/08/2016, 15:41)rapier Escreveu: Não me lembro quem é o dragão de Zestiria, mas a impressão que tive é que era o irmão da Edna, o que Berseria meio que desmente caso seja o mesmo dragão.

Até agora apareceu um Dragão que sim, era o irmão da Edna. Teve outro que não era ainda um Dragão completo, mas não lembro se era um Seraphim ou não. Devia ser só um personagem random do jogo, já que nem me lembro mais.
Responder
 #49
Zestiria tem o irmão da Edna, um quase dragão na cidade "envenenada" e um Seraph se tornou dragão no meio da batalha no deserto. Não falaram no jogo que apenas Seraphs se tornam dragões, mas mesmo se forem só eles, a Velvet é diferente. Ela come malevolência e Seraphs, não acho que ela pode ser considerada como qualquer humana. A situação dela é diferente.
Responder
 #50
Spoiler: Negócio sério  
TUDO ACABA EM MAOTELUS!!! Literalmente.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes