Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
163 respostas neste tópico
 #111
(05/12/2016, 20:38)rapier Escreveu: Ele é gente boa, mas no anime ele é o vilão.

É, no final ele acaba sendo mesmo.
Mas é um vilão que tem seus motivos, diferentes de muitos que são vilão somente por ser.

Ele não tem muitas opções.
Bom, mas resumindo, eu vou achar spoilers dele muito bem vindos.
Responder
 #112
(05/12/2016, 20:41)gusyavoo Escreveu: É, no final ele acaba sendo mesmo.
Mas é um vilão que tem seus motivos, diferentes de muitos que são vilão somente por ser.

Ele não tem muitas opções.
Bom, mas resumindo, eu vou achar spoilers dele muito bem vindos.

Mas ele não tá fazendo isso por querer os direitos pros Ajin, ele tá fazendo isso por que pra ele é um jogo, pra ele se divertir.
Responder
 #113
(05/12/2016, 20:42)Yabokuto Escreveu: Mas ele não tá fazendo isso por querer os direitos pros Ajin, ele tá fazendo isso por que pra ele é um jogo, pra ele se divertir.

Na primeira temporada, não pra negar que ele não gostava disso.
Mas é fato que lutar é a única opção dos Ajins.
Responder
 #114
(05/12/2016, 20:37)gusyavoo Escreveu: O anime é praticamente os X-mens
Humanos x Mutantes e uma galera neutra que só fode.

Em resumo, ele só está se defendendo, matar ou morrer.

Nessa analogia, o Satou seria o Magneto. O Magneto é claramente um vilão também.

(05/12/2016, 20:49)gusyavoo Escreveu: Na primeira temporada, não pra negar que ele não gostava disso.
Mas é fato que lutar é a única opção dos Ajins.

O cara prende ajins que não concordam com os métodos dele em bacias de concreto.
Pra mim isso está longe de ser luta pela liberdade dos ajin.
Responder
 #115
(05/12/2016, 21:05)Oiacz Escreveu: Nessa analogia, o Satou seria o Magneto. O Magneto é claramente um vilão também.

Ele é um vilão para os humanos, heroi para os mutantes, resumindo,
se um dia os mutantes ganharem a guerra, ele seria considerado um herói.
se um dia os mutantes perderam a guerra, ele seria considerado um vilão.

Em uma guerra desse gênero, para o cara ser considerado vilão por mim, teria que fazer muita maldade sem proposito.
Responder
 #116
(05/12/2016, 21:13)gusyavoo Escreveu: Ele é um vilão para os humanos, heroi para os mutantes, resumindo,
se um dia os mutantes ganharem a guerra, ele seria considerado um herói.
se um dia os mutantes perderam a guerra, ele seria considerado um vilão.

Em uma guerra desse gênero, para o cara ser considerado vilão por mim, teria que fazer muita maldade sem proposito.

Satou herói dos Ajins? "Ou tu é comigo ou é contramigo" não é coisa de herói.
Responder
 #117
(05/12/2016, 21:05)Oiacz Escreveu: O cara prende ajins que não concordam com os métodos dele em bacias de concreto.
Pra mim isso está longe de ser luta pela liberdade dos ajin.

Não lembro disso, mas se o Ajin está do lado dos humanos, ele é um inimigo dele, claro.

(05/12/2016, 21:14)rapier Escreveu: Satou herói dos Ajins? "Ou tu é comigo ou é contramigo" não é coisa de herói.

Eu não sei como está na segunda temporada, mas não lembro desse extremo todo na primeira não...
Mas em resumo tem dois lados apenas, tem que escolher um.
Responder
 #118
(05/12/2016, 21:13)gusyavoo Escreveu: Ele é um vilão para os humanos, heroi para os mutantes, resumindo,
se um dia os mutantes ganharem a guerra, ele seria considerado um herói.
se um dia os mutantes perderam a guerra, ele seria considerado um vilão.

Em uma guerra desse gênero, para o cara ser considerado vilão por mim, teria que fazer muita maldade sem proposito.

Tu tá enxergando o plot pensando em apenas 2 lados, humanos e ajins/mutantes, mas há 3.
Os humanos, os ajin/mutantes que querem viver em paz e os ajin/mutantes que querem controlar o mundo.

Os ajin/mutantes que querem controlar o mundo são vilões para os 2 outros grupos.
Os humanos são vilões para os 2 outros grupos.
Os ajins/mutantes que querem viver em paz são os heróis.

(05/12/2016, 21:14)gusyavoo Escreveu: Não lembro disso, mas se o Ajin está do lado dos humanos, ele é um inimigo dele, claro.

Não. O protagonista só queria não sair atacando humanos. Isso bastou para o Satou aceitá-lo como inimigo sendo que o cara não queria, na época, ir contra o Satou. Também teve o caso dos caras que, após ouvir o plano do Satou, negaram ajudar e queriam voltar para suas vidas normais, mas ele os prendeu em concreto. Nenhuma dessas pessoas apresentou vontade de lutar contra o cara.
Responder
 #119
(05/12/2016, 21:19)Oiacz Escreveu: Tu tá enxergando o plot pensando em apenas 2 lados, humanos e ajins/mutantes, mas há 2.
Os humanos, os ajin/mutantes que querem viver em paz e os ajin/mutantes que querem controlar o mundo.

Os ajin/mutantes querem controlar o mundo são vilões para os 2 outros grupos.
Os humanos são vilões para os ajin/mutantes que querem viver em paz.
Os ajins/mutantes que querem viver em paz são os heróis.

Claro que existe o mundo ideal.
Mas em Ajin, começou com todos eles sendo caçados/torturados. Sem chance.
Não tem diálogo ali.

No mundo criado pelo anime, eu não vi outra saída que não guerra.

(05/12/2016, 21:19)Oiacz Escreveu: Não. O protagonista só queria não sair atacando humanos.

Isso foi uma das coisas que me revoltou um pouco no anime.
O cara depois de ser torturado ao extremo, decidiu não sair atacando humanos.
Mesmo sabendo que se fosse pego, isso aconteceria de novo.

Satou deve ficar puto com uma decisão dessas.
Responder
 #120
Comecei a ver isso e, preconceitos com a animação de lado, o anime é muito bom.
Atualmente no episódio 7.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes