Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
163 respostas neste tópico
 #101
Assisti o primeiro OVA ontem, não gostei tanto quanto gostei do anime, mas foi bom.

Achei sem sentido o guri do OVA morrer decapitado sendo que ele só escorregou da moto...
Tem que ser muito azarado para a cabeça sair do seu pescoço em um acidente tão bosta desses.

Ah sim, além de decapitado, ele perdeu também um braço. Tem que ter muito azar para acontecer tudo isso numa mísera caída de moto.
Responder
 #102
(13/08/2016, 22:46)Oiacz Escreveu: Assisti o primeiro OVA ontem, não gostei tanto quanto gostei do anime, mas foi bom.

Achei sem sentido o guri do OVA morrer decapitado sendo que ele só escorregou da moto...
Tem que ser muito azarado para a cabeça sair do seu pescoço em um acidente tão bosta desses.

Ah sim, além de decapitado, ele perdeu também um braço. Tem que ter muito azar para acontecer tudo isso numa mísera caída de moto.

Ai depende da velocidade...
Acho que eu desisti de ver Ajin... Tirando os dois vilões, não curti muitos os personagens.
Responder
 #103
(13/08/2016, 23:52)gusyavoo Escreveu: Ai depende da velocidade...

Ele deveria estar no máximo entre 80km/h e 100km/h.

(13/08/2016, 23:52)gusyavoo Escreveu: Acho que eu desisti de ver Ajin... Tirando os dois vilões, não curti muitos os personagens.

O vilão é o charme do anime mesmo. O episódio que ele explodiu um prédio para jogá-lo em cima do prédio que era o alvo original foi sensacional. O protagonista tá ali só para ser protagonista, infelizmente. Tu não terminou? Imagino que vá ficar melhor agora que tem um garoto novo que quer lutar contra o vilão invés de se esconder como o Kei.
Responder
 #104
(14/08/2016, 05:26)Oiacz Escreveu: Tu não terminou? Imagino que vá ficar melhor agora que tem um garoto novo que quer lutar contra o vilão invés de se esconder como o Kei.

Eu terminei a primeira temporada.
Minha dúvida é se eu termino o anime.
Porque ainda tem muita coisa pela frente, e como sei que o personagem que eu mais gosto vai perder pro personagem que eu mais detesto, fico na dúvida se devo continuar assistindo as próximas temporadas.
Responder
 #105
(14/08/2016, 10:33)gusyavoo Escreveu: Eu terminei a primeira temporada.
Minha dúvida é se eu termino o anime.
Porque ainda tem muita coisa pela frente, e como sei que o personagem que eu mais gosto vai perder pro personagem que eu mais detesto, fico na dúvida se devo continuar assistindo as próximas temporadas.

Se tu tá vendo Ajin pelos personagens, complica. Eu vejo pela tensão e pela história.
Responder
 #106
(14/08/2016, 10:33)gusyavoo Escreveu: e como sei que o personagem que eu mais gosto vai perder pro personagem que eu mais detesto, fico na dúvida se devo continuar assistindo as próximas temporadas.

Boa parte dos animes que assisti, os personagens que mais gosto perdem pros que mais detesto.
Isso deve ser tipo uma lei não escrita para se fazer anime, você deve se acostumar cara.
Responder
 #107
(14/08/2016, 10:44)rapier Escreveu: Se tu tá vendo Ajin pelos personagens, complica. Eu vejo pela tensão e pela história.

No final a história não vai é grande coisa, tirando os Ajins...
O que digo é, não vai ter história nisso, vai ser só uma guerra de humanos x ajins x ajins (Única história que pode ser
é como os Ajins nasceram, o que eu não acho que vai ser explorado.
O próximo e grava problema é a animação, nossa!

Então só sobrou a tensão, que realmente é foda.
Mas não sei se compensa a raiva que vou passar com os desfechos.

(14/08/2016, 10:53)Oiacz Escreveu: Boa parte dos animes que assisti, os personagens que mais gosto perdem pros que mais detesto.
Isso deve ser tipo uma lei não escrita para se fazer anime, você deve se acostumar cara.

O problema é que pra mim, Ajin praticamente se resume a personagens... Dai fica mais difícil relevar isso.
Responder
 #108
BD disso é basicamente a mesma coisa do TV.
Responder
 #109
(05/12/2016, 20:35)Oiacz Escreveu: Acho improvável o vilão se dar bem.

Não acho que ele seja um vilão.

O anime é praticamente os X-mens
Humanos x Mutantes e uma galera neutra que só fode.

Em resumo, ele só está se defendendo, matar ou morrer.
Responder
 #110
(05/12/2016, 20:37)gusyavoo Escreveu: Não acho que ele seja um vilão.

O anime é praticamente os X-mens
Humanos x Mutantes e uma galera neutra que se fode.

Em resumo, ele só está se defendendo, matar ou morrer.

Ele é gente boa, mas no anime ele é o vilão.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes