Shadow of the Colossus

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
(27/11/2017, 09:59)Befire Escreveu: Derrotei meu primeiro colosso, aleluia senhor! E vendo a cutscene parece que cada colosso que eu matar vai destruir um altar lá do templo? Foi o que eu entendi

Arruma um controle, mesmo que vagabundo.
Responder
 #22
Realmente, jogar no teclado é um desperdício não só do jogo como das funções motoras da mão.

15 conto um joystick usb vagabundo no camelô mais próximo.
Responder
 #23
Eu tô me virando, já peguei a manha e configurei de um jeito bem jogável.
Responder
 #24
(27/11/2017, 10:16)Befire Escreveu: Eu tô me virando, já peguei a manha e configurei de um jeito bem jogável.

Isso agora....nos colossus mais difíceis pode dar problema hahahaha
Mas vai tentando até onde der.
Responder
 #25
Vou ver do controle, o jogo realmente me interessou.

Eu estava tentando matar o segundo colosso que parece um touro, e quando ele cai no chão sou possibilitado de ir por vários caminhos no pelo dele, a pergunta é: existe algum lugar exato onde devo começar, por exemplo na perna esquerda etc...? Depois de cair diversas vezes achei um lugar mais fácil, porém não consegui chegar até o fim e caí. Depois tento mais, jogar no teclado é tipo botar na dificuldade expert Lingua
Responder
 #26
(27/11/2017, 10:49)Befire Escreveu: Vou ver do controle, o jogo realmente me interessou.

Eu estava tentando matar o segundo colosso que parece um touro, e quando ele cai no chão sou possibilitado de ir por vários caminhos no pelo dele, a pergunta é: existe algum lugar exato onde devo começar, por exemplo na perna esquerda etc...? Depois de cair diversas vezes achei um lugar mais fácil, porém não consegui chegar até o fim e caí. Depois tento mais, jogar no teclado é tipo botar na dificuldade expert Lingua

Eu detesto esse colosso, nunca peguei a manha desse.
Responder
 #27
único colosso que eu não curto é o 4º, o resto eu acho no mínimo bom
Responder
 #28
(27/11/2017, 12:01)PaninoManino Escreveu: Eu detesto esse colosso, nunca peguei a manha desse.

Eu também não entendi muito cara, consegui pegar um ponto fraco dele na cabeça, mas agora diz que é no peito e tá foda de chegar lá... Eu tenho que saber a hora de avançar, mesmo quando ele não tá se me mexendo 'tanto' eu dou um tropique

Tô lendo uns blogs e vendo negócio de pássaros, peixes e lagartos... Já vi alguns em santuários, achei que fosse cenário.
Responder
 #29
(26/11/2017, 23:08)Befire Escreveu: 40 minutos tentando matar a porra do primeiro colosso

Pena de você, tem mais 12 no caminho e esse primeiro é um bebê em comparação com os próximos  Icon_lol
Responder
 #30
(27/11/2017, 13:17)Ash_ Escreveu: Pena de você, tem mais 12 no caminho e esse primeiro é um bebê em comparação com os próximos  Icon_lol

Pior que é mesmo, mas já passei dele e empaquei no touro
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes