Shadow of the Colossus

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: C2h1Nso.jpg]

Todo lugar que leio, geral pagando pau para este game.


Lembro de ter jogado e me desanimou pq não entendia nada.
Responder
 #2
Um grande clássico do PS2... que eu nunca joguei. HAHA!
Responder
 #3
(26/08/2015, 16:00)rapier Escreveu: Um grande clássico do PS2... que eu nunca joguei. HAHA!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol , tb.

Baixar a room e jogar. Depois que comprei a manete de game para PC, games de PS1 e PS2 são novidades.
Responder
 #4
desse ai só joguei o demo onde só dava pra matar um colosso.
Responder
 #5
Ja comecei 2x e la pro 8º~10º Kyojin  dropo o jogo, muito cansativo ficar subindo nesses caras kkkk
Mas de fato um grande jogo, simples e divertido.
Responder
 #6
Hereges, o jogo é uma obra de arte...
É um pouco cansativo mesmo, comprei remasterizado para ps3 e nunca tirei da caixa. 
Mas tá no meu top 10 de jogos favoritos do ps2

Aliás, nunca joguei ICO, que também tenho para ps3... Já sei o que fazer nas minhas próximas férias.
Responder
 #7
Já zerei esse jogo umas 3x e zeraria de novo, entra fácil no meu Top 10 de melhores jogos ever.

Só acho uma pena terem feito uma engine tão complexa pra tarefa relativamente simples que é enfrentar os colossos. Principalmente quanto ao cavalo, além de ser o cavalo mais realista que eu já vi em qualquer jogo até hoje ainda tem um milhão de coisas que dá pra fazer (se pendurar do lado do cavalo, ficar em pé em cima do cavalo atirando flechas, etc.) que no final não servem pra nada, porque não tem um combate a cavalo propriamente dito.
Responder
 #8
Eu ando com uma vontade de rejogar esse jogo, mas não sei se ele envelheceu bem.

Acho que descobrirei em breve.
Responder
 #9
Bom jogo.
Boa Jogabilidade.
Boa OST.
Historia aceitável e decente.
Protagonista quieto porém legal.
Os colossos acabam por criar situações épica e de fantásticas dimensões para o jogo.

é estranho ver o povo falando que dropou o  jogo ou que achou enjoativo, já que cada colosso tem um modo "diferente" de ser escalado e vencido.

Se hoje fosse lançada uma versão HD ou remasterizada para PC, certamente jogaria novamente, e com gosto.
Responder
 #10
É um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida. Tenho a versão original do PS2 e comprei de novo no PS3 com ICO!

Fantástico!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes