Notebooks

Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62
619 respostas neste tópico
 #601
(26/04/2024, 16:17)PaninoManino Escreveu: Então, na porra do Notebook positivo que uso não funciona de jeito nenhum.

eu tô falando desse tipo de coisa:

https://lista.mercadolivre.com.br/case-hd-externo

se estivermos falando da mesma coisa, é pra funcionar em qualquer coisa com usb, até celular com adaptador OTG, videogame, televisão (que tenha suporte).

testou em todas as portas? talvez a porta que está usando não esteja boa.

e tem case dessa que é bem vagabunda e simplesmente não vai querer funcionar. esses dias atrás comprei uma de 15 conto, simplesmente não funcionava em nada, foi pro lixo.
Responder
 #602
(26/04/2024, 18:45)Gabrinius Escreveu: eu tô falando desse tipo de coisa:

https://lista.mercadolivre.com.br/case-hd-externo

se estivermos falando da mesma coisa, é pra funcionar em qualquer coisa com usb, até celular com adaptador OTG, videogame, televisão (que tenha suporte).

testou em todas as portas? talvez a porta que está usando não esteja boa.

e tem case dessa que é bem vagabunda e simplesmente não vai querer funcionar. esses dias atrás comprei uma de 15 conto, simplesmente não funcionava em nada, foi pro lixo.

É uma "gaveta" bem baratinha, mas faz diferença? Esse dispositivo é muito simples.

[Imagem: IMG-20240426-203846-HDR.jpg]
Responder
 #603
(26/04/2024, 20:40)PaninoManino Escreveu: É uma "gaveta" bem baratinha, mas faz diferença? Esse dispositivo é muito simples.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG-20240426-203846-HDR.jpg]

sim faz... o de tamanho 2.5 normalmente é sem fonte externa (o de 3.5 vem fonte externa então vai funcionar de qualque jeito). Precisa fazer funcionar só com energia que vem do PC. Se n é modelo de USB 3.0 (mais caro) usando porta usb 3.0 pode n funcionar corretamente por falta de energia ainda mais se vc usa HD mecanico em vez de SSD.

se n quer dor de cabeça melhor comprar case de 3.5 com fonte externa. se botar o hd de 2.5 no case 3.5 fica com espaço vazio mas vc pode fazer gambiarra preencehdo espaço vazio com alguma coisa.
Responder
 #604
(26/04/2024, 20:40)PaninoManino Escreveu: É uma "gaveta" bem baratinha, mas faz diferença? Esse dispositivo é muito simples.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG-20240426-203846-HDR.jpg]

é simples, mas como eu disse, eu mesmo fui comprar uma de 15 conto e não funcionou. foi pro lixo

não vou dizer pra comprar as de 150 real, mas na proxima vez, vou nas 30 a 40 ao invés de ir na de 20.

uma marca dessas tralha chinesa whitelabel que eu comprei algumas vezes e funcionou bem foi uma tal knup (inclusive a case dela é uns 30 conto). se eu for comprar outra case em breve, tentarei dessa mesma "marca".




eu respeitosamente não ouviria a dica do martec, case que precisa de fonte é um trambolho... compraria a de hd 2.5 de 30 a 40 real.
Responder
 #605
(26/04/2024, 21:09)Gabrinius Escreveu:  



eu respeitosamente não ouviria a dica do martec, case que precisa de fonte é um trambolho... compraria a de hd 2.5 de 30 a 40 real.
Concordo, tenho um e não acho nada prático.
Responder
 #606
(26/04/2024, 13:12)Ash_ Escreveu: Vendi meu Lenovo gaming 3i de 5k por 2.5k, faz o L agora.

Não sei o motivo da venda, mas sempre falei contra depois que tive um, fiz vários relatos de como odeio essa marca hoje. Icon_lol

Pior notebook que já tive.

Não gostava de Acer, porém o meu atual está indo muito bem, apesar de só usar 100% das vezes fechado e em cima de uma mesa.

Tivesse grana e querendo comprar um, iria fácil Asus.
Responder
 #607
(26/04/2024, 21:09)Gabrinius Escreveu: é simples, mas como eu disse, eu mesmo fui comprar uma de 15 conto e não funcionou. foi pro lixo

não vou dizer pra comprar as de 150 real, mas na proxima vez, vou nas 30 a 40 ao invés de ir na de 20.

uma marca dessas tralha chinesa whitelabel que eu comprei algumas vezes e funcionou bem foi uma tal knup (inclusive a case dela é uns 30 conto). se eu for comprar outra case em breve, tentarei dessa mesma "marca".




eu respeitosamente não ouviria a dica do martec, case que precisa de fonte é um trambolho... compraria a de hd 2.5 de 30 a 40 real.

é um trambolho mas é funcional lol... é muito provavelmente o note de panino é bem antigo e não tem se quer uma porta 3.0 que pode fornecer um pouco mais de energia.
Responder
 #608
(26/04/2024, 21:28)martec Escreveu: é um trambolho mas é funcional lol... é muito provavelmente o note de panino é bem antigo e não tem se quer uma porta 3.0 que pode fornecer um pouco mais de energia.

eu tinha um cce de 2010 que conseguia.

como disse, não desrespeito sua dica, apenas não adotaria.

só a encheção de saco de ter que colocar na tomada... deus me livre!


e olha que eu tenho uma doca de hd aqui, paguei 80 real nessa coisa.... adoro ela, mas nunca uso, justamente pelo incômodo que é ficar puxando um mundaréu de fio pra ligar uma droga de um hd
Responder
 #609
(26/04/2024, 21:41)Gabrinius Escreveu: eu tinha um cce de 2010 que conseguia.

como disse, não desrespeito sua dica, apenas não adotaria.

só a encheção de saco de ter que colocar na tomada... deus me livre!


e olha que eu tenho uma doca de hd aqui, paguei 80 real nessa coisa.... adoro ela, mas nunca uso, justamente pelo incômodo que é ficar puxando um mundaréu de fio pra ligar uma droga de um hd

sim concordo... o problema é ele vir gastar 40 pila em um case 2.5 e depois vir aqui dizer q n funcionou. eu apenas estou na defensiva lol...
Responder
 #610
(26/04/2024, 21:25)gangrena Escreveu: Não sei o motivo da venda, mas sempre falei contra depois que tive um, fiz vários relatos de como odeio essa marca hoje. Icon_lol

Pior notebook que já tive.

Não gostava de Acer, porém o meu atual está indo muito bem, apesar de só usar 100% das vezes fechado e em cima de uma mesa.

Tivesse grana e querendo comprar um, iria fácil Asus.
Eu até que gostava dele, mas usei basicamente só pra jogar e depois que montei outro desktop ele ficou guardado, estou precisando de dinheiro e tendo em vista que a tendencia é só desvalorizar, resolvi vendê-lo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes