Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
902 respostas neste tópico
 #61
(21/09/2015, 17:05)skarpzinho Escreveu: To levando cada spoiler na cara :v , vcs sao crueis comigo .

Bom, acabei de ler sobre a cura milagrosa do afrodisíaco e como foi a noite deliciosa com a Sylph. Sinceramente esses ultimos volumes da escola mágica ... foram  maçantes .

Sim. Digamos apenas que a frequência de acontecimentos "grandiosos" da uma reduzida nessa fase da vida dele.
Responder
 #62
(21/09/2015, 16:49)Shyboy Escreveu: O nível de destruição foi God, mas não creio que o que saiu do Rudeus foi God, pois ele usou muita maracutaia pra depois usar a explosão, olhando por esse lado você está completamente correto. O rudeus foi dar uma de Jack of all trades master of none aí deu no que deu. Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.

Sim, a destruição foi massiva, ele destruiu metade de uma floresta com uma magia que foi absurdamente enfraquecida pelos "Gates"  do Orsted. Imagino qual seria o resultado disso sem nenhuma limitação. 

Mas acho que magias nível God são muito mais do que isso, mais que poder bruto. uma explosão nuclear é nada mais que uma explosão normal, mas em uma escala e potência muito maior. E isso entra no que eles se referem como sendo uma magia emperor. 

A magia God de desintoxicação era praticamente um dicionário. A barreira God usada no badigadi requereu a arma e a armadura mais fortes do planeta como catalisador. Não eram coisas simples Hahahaha. 

Isso  é a minha opinião, a wiki fala que a explosão nuclear é God, mas eu não concordo completamente.

Edit: entendi o que quis dizer, pode não ser uma magia God, mas uma magia com poder de destruição nível god
Responder
 #63
(21/09/2015, 17:19)TimeBandit Escreveu: Sim, a destruição foi massiva, ele destruiu metade de uma floresta com uma magia que foi absurdamente enfraquecida pelos "Gates"  do Orsted. Imagino qual seria o resultado disso sem nenhuma limitação. 

Mas acho que magias nível God são muito mais do que isso, mais que poder bruto. uma explosão nuclear é nada mais que uma explosão normal, mas em uma escala e potência muito maior. E isso entra no que eles se referem como sendo uma magia emperor. 

A magia God de desintoxicação era praticamente um dicionário. A barreira God usada no badigadi requereu a arma e a armadura mais fortes do planeta como catalisador. Não eram coisas simples Hahahaha. 

Isso  é a minha opinião, a wiki fala que a explosão nuclear é God, mas eu não concordo completamente.

Edit: entendi o que quis dizer, pode não ser uma magia God, mas uma magia com poder de destruição nível god

É que agente também tem que levar em consideração que se pegarmos uma magia de nível básico ou médio e colocar uma quantidade imensa de mana nela ela irá sair com um nível emperor. Logo creio que a mesma lógica pode ser colocada numa magia de nível saint ou king e sair com o nível de god.

Spoiler:  
Não se esqueça que a rock bullet do Rudeus é uma magia de nível intermediário, mas ainda assim quando ele usou essa magia contra Badigadi na primeira vez que lutaram ela tinha o nível de uma magia emperor.
Responder
 #64
(21/09/2015, 17:43)crashzilla Escreveu: É que agente também tem que levar em consideração que se pegarmos uma magia de nível básico ou médio e colocar uma quantidade imensa de mana nela ela irá sair com um nível emperor. Logo creio que a mesma lógica pode ser colocada numa magia de nível saint ou king e sair com o nível de god.

Spoiler:  
Não se esqueça que a rock bullet do Rudeus é uma magia de nível intermediário, mas ainda assim quando ele usou essa magia contra Badigadi na primeira vez que lutaram ela tinha o nível de uma magia emperor.
Magias king e emperor são a combinação de magias Saint mais a aplicação massiva de mana entre outros efeitos. 

Magias God são mais que isso. 

Veja o capítulo 5 do volume 19 para referência. 

São as palavras do Orsted, mas nem ele sabe de tudo.


Uma simples rock shell é intermediária, mas o Rudeus a endurece, aplica rotação e a atira numa velocidade absurda, esta mistura de fatores eleva a magia dele a um nível emperor.
Responder
 #65
@TimeBandit @crashzilla eu gostaria de saber onde eu posso ver as ilustrações da novel do  vol.7+. Eu estou lendo pelo Bakatsuki e ja faz um tempo que não vejo ilustrações seguindo a estória :/
Responder
 #66
(21/09/2015, 18:24)skarpzinho Escreveu: @TimeBandit @crashzilla eu gostaria de saber onde eu posso ver as ilustrações da novel do  vol.7+. Eu estou lendo pelo Bakatsuki e ja faz um tempo que não vejo ilustrações seguindo a estória :/

Não existe ainda. A light novel ainda esta sendo lançada e o ultimo lançado foi 7º volume que lançou agora em agosto.

Relaxa cara eu também estou MUITO curioso de como é a aparência de alguns personagens que ainda não apareceram ou que vão ficando mais velhos conforme o decorrer da história. Eu me lembro que imaginava o Orsted com um físico no estilo de Warcraft e imaginava o Zanoba sempre usando um chapéu maior do que do padre vilão de final fantasy 13.
Responder
 #67
(21/09/2015, 18:24)skarpzinho Escreveu: @TimeBandit @crashzilla eu gostaria de saber onde eu posso ver as ilustrações da novel do  vol.7+. Eu estou lendo pelo Bakatsuki e ja faz um tempo que não vejo ilustrações seguindo a estória :/

A Web novel não tem ilustrações, somente a Light novel. E só para te esclarecer. O volume 7 da Light não tem nada  a ver com o volume 7 da web novel, então as ilustrações não fazem sentido. 
Não vi se já traduziram o volume 7
Responder
 #68
Eu fui enganado pelo Wikia, parecia q a novel ja estava no vol.11 lançado '-'.  Só pq eu queria ver a sylph mais velha :/ maldades com o meu s2.

(21/09/2015, 18:59)TimeBandit Escreveu: A Web novel não tem ilustrações, somente a Light novel. E só para te esclarecer. O volume 7 da Light não tem nada  a ver com o volume 7 da web novel, então as ilustrações não fazem sentido. 
Não vi se já traduziram o volume 7

Essa é a tristeza de uma webnovel :/ pelo menos a organização dos capítulos é simples e uma leitura rápida.
Responder
 #69
(21/09/2015, 19:00)skarpzinho Escreveu: Eu fui enganado pelo Wikia, parecia q a novel ja estava no vol.11 lançado '-'.  Só pq eu queria ver a sylph mais velha :/ maldades com o meu s2.

A Sylph nem to com tanta vontade assim porque sinto que não vai ter muita diferença pelo estilo dela, mas o próprio Rudeus quero ver como fica conforme ele vai melhorando seu equipamento e, de novo, sendo minhas favoritas eu to louco pra ver a Rinia e a Pursena.

(21/09/2015, 19:00)skarpzinho Escreveu: Essa é a tristeza de uma webnovel :/ pelo menos a organização dos capítulos é simples e uma leitura rápida.

Eu curtia bastante porque o autor tem problema mental e lançava um volume novo a cada 1 mês e meio. O FDP escreve pra cara***.
Responder
 #70
(21/09/2015, 16:49)Shyboy Escreveu: Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.


Para mim ele ter morrido vivido a vida como um humano não é nenhum problema, eu acho até legal pra historia ele ter escolhido assim, não acho que ia ter sido legal se o autor inventasse dele aprender alguma magia pra estender a vida ou ter aprendido a magia de reencarnação do Laplace.

(21/09/2015, 18:50)crashzilla Escreveu: Eu me lembro que imaginava o Orsted com um físico no estilo de Warcraft e imaginava o Zanoba sempre usando um chapéu maior do que do padre vilão de final fantasy 13.

Eu imaginava o Orsted com uma aparencia parecida com a do sephiroth e o Zanoba um pouco mais gordo.
Responder
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes