Emuladores

Páginas (83): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 83
821 respostas neste tópico
 #561
(15/02/2021, 17:57)rapier Escreveu: Só procurar a compat do jogo em https://yuzu-emu.org/game/.

É difícil fazer o Yuzu funcionar: você precisa baixar as chaves de descriptografia (prod keys), as fontes do sistema e os dados do sistema (firmware+"OS"), e por serem coisas da Nintendo você não acha a versão correta disso em todo canto da net.

Tem como me mandar onde tu arruou essas coisas? Vou ver se mexo no emulador esse fds.
Responder
 #562
(15/02/2021, 19:33)Aioros Escreveu: Tem como me mandar onde tu arruou essas coisas? Vou ver se mexo no emulador esse fds.

https://old.reddit.com/r/RyujinxPiracy/c...mware_for/, no comentário com 3 passos.

Os links estão em base64, que você terá que decodificar.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #563
Joguei o Super Mario Odyssey no Yuzu até pegar a primeira lua e o jogo travou. Só queria testar o nível de usabilidade do emulador, logo já deletei os jogos.

Não sei em que resolução o jogo estava rodando, mas chegava a usar 70% de uma GTX 1080 mesmo com aliasing, deve ser algo relacionado ao AA do próprio jogo. O emulador não parece usar mais de 4 threads. O jogo rodou a 30-60 fps, mas com muito engasgo na compilação de shaders, pior que o RPCS3.
Responder
 #564
Testei aqui o Ryujinx e funcionou o SRW T normal até o menu inicial, outro dia olho direito como fica o jogo mesmo.
Responder
 #565
Joguei um pouco com o Yuzu parece funcionar direito e acho que roda melhor que o Ryujinx, SRW parece ser bem leve já que tanto CPU quanto GPU não chegam a 50% de uso. Também não cheguei a ver nenhum bug gráfico, muito raramente ocorre um engasgo mas tirando o incômodo que isso causa não influencia em nada pra um RPG de turno.
Responder
 #566


Os jogos mais simples e levinhos do PS3, que praticamente mal usam as SPUs, conseguem rodar em um quad-core. O vídeo tem um cara jogando DW Gundam a 4K falso (o cara mudou o resolution scale threshold de 1x1 pra 80x80) e 60fps num i5 3550 com RX 570.
Responder
 #567
Bem lembrado, sempre quis jogar algum DW Gundam vou ver se pego um deles.
Responder
 #568
Testei os DWG aqui. O primeiro jogo é bem leve mesmo mas o 3 já pesa um pouco mais. Testei as config igual do video e ficou bem ruim, o fps chegou na casa de 1 dígito. Depois mexi um pouco e parece ter ficado jogável ficando na casa de 50~60 fps mesmo com muito bicho na tela e efeitos das skills. Só o audio que como sempre é ruim, meu maior problema desse sempre com esse emulador.
Responder
 #569
(28/02/2021, 12:19)Aioros Escreveu: Testei os DWG aqui. O primeiro jogo é bem leve mesmo mas o 3 já pesa um pouco mais. Testei as config igual do video e ficou bem ruim, o fps chegou na casa de 1 dígito. Depois mexi um pouco e parece ter ficado jogável ficando na casa de 50~60 fps mesmo com muito bicho na tela e efeitos das skills. Só o audio que como sempre é ruim, meu maior problema desse sempre com esse emulador.

Ruim como? Eu não tenho problema com o áudio do PS3 exceto quando o jogo fica dropando frames.
Responder
 #570
(28/02/2021, 12:20)rapier Escreveu: Ruim como? Eu não tenho problema com o áudio do PS3 exceto quando o jogo fica dropando frames.

Exatamente, e como nunca consigo fps constante em nada o audio sempre é ruim.
Responder
Páginas (83): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes