Emuladores

Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
814 respostas neste tópico
 #1
Qual é o melhor emulador de N64? Em uma breve pesquisa dizem que Project64, mas ao mesmo tempo alertam que vem com malware.
Responder
 #2
(08/08/2015, 16:32)Zefiris Escreveu: Qual é o melhor emulador de N64? Em uma breve pesquisa dizem que Project64, mas ao mesmo tempo alertam que vem com malware.

só se for as novas versões, pq o 1.6 lembro que não tinha.
Responder
 #3
Criar logo tópico pra emuladores pra não ficar no Open Thread.

(08/08/2015, 16:32)Zefiris Escreveu: Qual é o melhor emulador de N64? Em uma breve pesquisa dizem que Project64, mas ao mesmo tempo alertam que vem com malware.

Na época que eu tentei jogar algo do 64 usei esse emulador aí e não tinha malware.
Responder
 #4
eu usava o project 64 e nao tinha malware. Creio eu é pq ele precisa de instalação .
 O 1964 nao precisa então fica esse como dica para usar.
Responder
 #5
De fato, dizem que a partir da versão 2.0 é que Project64 tem malware, e que 1.6 é segura.
Responder
 #6
O AVG não reclamou da versão 2.2. Nem o MalwareBytes.
Responder
 #7
Testando com o jogo Star Fox 64. Visualmente aceitável. Bem, até meu vídeo onboard consegue aplicar AA aqui.
Responder
 #8
(08/08/2015, 22:44)mandrake_ Escreveu: Ah, sim. É que eu só via tu falando que jogou jogo X no emulador (e com cheater). HAHA!

Vários jogos eu zerei no console e depois zerei novamente no emulador com cheats. Não tenho paciência pra rejogar com todos os poréns de um jogo antigo.

Jogar no emulador é melhor porque...
  • Save states
  • Acelerar o jogo, ideal pra RPGs e jogos onde não pode pular falas
  • Não é aplicativo de tela cheia, você pode pausar e ir fazer outras coisas... HAHA!
  • Obviamente os cheats, especialmente pra passar partes de grinding e/ou chatas dos jogos. Por exemplo, eu gosto de jogar RPGs com $ infinito. $ infinito obviamente te livra de muito grinding pra ganhar $.
Responder
 #9
(08/08/2015, 22:50)rapier Escreveu: [*]Obviamente os cheats, especialmente pra passar partes de grinding e/ou chatas dos jogos. Por exemplo, eu gosto de jogar RPGs com $ infinito. $ infinito obviamente te livra de muito grinding pra ganhar $.

argumento válido. Eu ja usei cheat para gold. Tem alguns jogos que lhe obriga a isso. 
Geralmente eu gosto de emulador com skip, para passar os dialogos e cenas chatas.
Responder
 #10
(08/08/2015, 22:54)skarpzinho Escreveu: argumento válido. Eu ja usei cheat para gold. Tem alguns jogos que lhe obriga a isso. 
Geralmente eu gosto de emulador com skip, para passar os dialogos e cenas chatas.

Tem muito jogo onde você só acumula $ via sidequests chatas, que servem apenas como filler do jogo. Aí enche o saco rejogar isso.
Responder
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes