Emuladores

Páginas (83): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 83
821 respostas neste tópico
 #551
(02/02/2021, 16:48)rapier Escreveu: O RPCS3 fica mais rápido rodando em um SSD. Na hora de compilar os shaders ele escreve uma ruma de arquivos pequenos, o que enche o saco de um HD.

Nunca tinha pensado em testar isso. A próxima vez qeu eu for jogar algo no emulador vou ver se deixo no SSD.
Responder
 #552
(02/02/2021, 18:01)Aioros Escreveu: Nunca tinha pensado em testar isso. A próxima vez qeu eu for jogar algo no emulador vou ver se deixo no SSD.

Se você deixar a pasta do programa ele fica mais rápido porque ele escreve na pasta, e se deixar o jogo também fica mais ainda porque ele dá loading no jogo.
Responder
 #553
RPCS3 deu uma boa melhorada no Ryzen em alguns jogos. Com as versões novas do Win10 você não precisa mais do "Enable thread scheduler", aumentando o fps em jogos e reduzindo o uso da CPU.
Responder
 #554
Existe emulador de switch que funciona/presta? Sei que existe um tal de yuzu mas não sei o nível que tá.
Responder
 #555
Não acho que o switch seja emulado de maneira viável ainda.
Responder
 #556
Tentei jogar Xenoblade 2 no Yuzu mas a compat dele ainda está ruim. O jogo tá pesado, o gráfico buga de N maneiras e o emulador vaza VRAM até travar o jogo.
Responder
 #557
(14/02/2021, 19:40)M3troid Escreveu: Não acho que o switch seja emulado de maneira viável ainda.
Depende do jogo, o PC não sendo muito fraco algumas coisas já rodam, tipo Super Mario Odyssey, Pokémon e uns outros mais antigos.
Responder
 #558
Então esse Yuzu vale pelo menos tentar então, um dia vou ver se pego ele pra testar se o que quero jogar funciona.
Responder
 #559
(15/02/2021, 17:55)Aioros Escreveu: Então esse Yuzu vale pelo menos tentar então, um dia vou ver se pego ele pra testar se o que quero jogar funciona.

Só procurar a compat do jogo em https://yuzu-emu.org/game/.

É difícil fazer o Yuzu funcionar: você precisa baixar as chaves de descriptografia (prod keys), as fontes do sistema e os dados do sistema (firmware+"OS"), e por serem coisas da Nintendo você não acha a versão correta disso em todo canto da net.
Responder
 #560
Tem um tal de Ryujinx também.
Responder
Páginas (83): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes