Emuladores

Páginas (83): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 83
821 respostas neste tópico
 #521
bom, jogos do ps3 rodam em 30 fps no proprio, então 30 fps tá ótimo
Responder
 #522
O emulador de PS3 não parece ter savestate. Então presumo que para salvar só do jeito convencional, quando há, dentro do jogo.
Responder
 #523
(28/05/2020, 22:32)Befire Escreveu: O que eu falei?

Disse que um celular pontente não faz um bom trabalho. Nem o PC funciona direito, quem dera no meu LG K10 caindo aos pedaços.

O Citra parece OK, um dia desses zerei um jogo do 3DS nele.
Responder
 #524
Citra tá longe de ser bom ainda. Tem que fazer monte de esquema pra ligar um jogo e o negócio ainda vem sem som ou buga na metade do jogo. Pelo menos tentei Pokémon X/Y e foi assim.
Responder
 #525
No meu computador antigo tinha feito funcionar Need for Speed: Carbon no rpcs3, embora lento. Agora no meu novo não queria passar do logo. Então vi que é preciso ativar libvdec.sprx na parte de Firmware settings, e agora segue em frente.
Responder
 #526
Resolvi mexer mais um pouco no emulador do ps3 e dessa vez funcionou, instalei o Drakengard 3 e achei um patch que permite que ele rode a 60fps+, combinando com upscale de 50% deu uma melhorada na imagem, mas ainda não estou satisfeito.

Descobri da pior forma que mexer no fórum enquanto usa o emulador pode travar o PC.
Responder
 #527
Coroi, que foda! Procurando o botão de screenshot no emulador, to achando que não tem.
[Imagem: WC7Gcmr.jpg]
Responder
 #528
(18/06/2020, 17:23)Ash_ Escreveu: Coroi, que foda! Procurando o botão de screenshot no emulador, to achando que não tem.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WC7Gcmr.jpg]

Deve ser a tecla F12.
Responder
 #529
(18/06/2020, 17:24)rapier Escreveu: Deve ser a tecla F12.
É isso mesmo, uma coisa legal é que ele tem um visualizador de SS's, a coisa ruim é que não da pra mudar o diretório das capturas.
Responder
 #530
(17/06/2020, 22:24)Ash_ Escreveu: Resolvi mexer mais um pouco no emulador do ps3 e dessa vez funcionou, instalei o Drakengard 3 e achei um patch que permite que ele rode a 60fps+, combinando com upscale de 50% deu uma melhorada na imagem, mas ainda não estou satisfeito.

Descobri da pior forma que mexer no fórum enquanto usa o emulador pode travar o PC.
Demons souls funciona?
Responder
Páginas (83): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes