Emuladores

Páginas (83): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 83
821 respostas neste tópico
 #261
aquele site é de onde baixo jogos desde sempre, acho mais confiavel que sites de torrent.
Responder
 #262
(20/06/2018, 22:49)Oiacz Escreveu: O Gabrinius me mandou por PM um site que já tinha achado mas estava com medo de baixar. Quanto aos defeitos gráficos, é algo grave que atrapalha o jogo ou apenas estético que alguém como eu que não se importa muito pode ir em qualquer coisa de boa?

https://wiki.pcsx2.net/Tales_of_the_Abyss

[Imagem: QM59K.jpg]

(20/06/2018, 22:49)Oiacz Escreveu: Bonitinho é melhor, mas como esse emulador de PS2 é bem confuso pra mim, sou preguiçoso demais pra dar voltas encontrando algo bacana.

Eu acho o emulador do PS2 fácil comparando com outros.
Responder
 #263
kkkkkkkkkkkkk o espírito do moleque tá pra fora dele Cry

É, vou ter que aprender aqui então...
Emulador fácil é o de GBA, tu baixa ele e a ROM e funciona tipo o MPC, só da play e vai HAHA!
Responder
 #264
Já apareceu um emulador de switch por aí, mas obviamente tá injogável ainda.
Responder
 #265
Um dia desses fui testar a situação atual do RPCS3 e o emulador ainda tá pesado pro meu i5. Só mesmo um Ryzen 6core pra cima ou um i5 com TSX pra aguentar esse negócio.
Responder
 #266
Testei o PSX2 recentemente no meu PC acreditando que não iria funcionar, ele até que funcionou, mas acho que está mal configurado. Os jogos normalmente rodam numa boa porém o Shining Force EXA dá umas "lagadas" vez ou outra, quando a câmera está posicionada em certos ângulos, achei que fosse o FPS, e após tirar do fullscreen vi que o FPS não saía de 60. Estranhei demais, testei o Shadow Hearts, também e nas cenas em CG ele tava "dobrando" a imagem, apesar de ter conseguido ajeitar posteriormente. Tiveram apenas algumas cenas em que senti o controle "pesado", dando aquela "lagada" e, mais uma vez, o FPS não caiu nem um pouco. Como nunca usei o PSX2, tentei pesquisar o problema ou outros modos de configurar, mas foi totalmente sem sucesso.
Só um adendo que acho que jogos com um cenário mais extenso são problemáticos pra rodar, também. O Dragon Quest VIII tem certos lugares nas cidades que dá um lag bem potente.

Acabei desistindo e não tentei mais desde então — fui jogar os DRPGs que tenho na biblioteca, mesmo.
Responder
 #267
(20/06/2018, 22:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QM59K.jpg]

(20/06/2018, 22:53)Oiacz Escreveu: kkkkkkkkkkkkk o espírito do moleque tá pra fora dele Cry

Parece imagem fantasma de TV tubão.
Responder
 #268
Enfim o Retroarch do android tá com core do DC. Depois vou ver se essa birosca roda direito.
Responder
 #269
Será que rola de jogar God of War num LG K10? Baixei um tal de Happy Chick com jogos e emuladores de tudo que é coisa, parecido com Play Store
Responder
 #270
god of war de psp? duvido.
Responder
Páginas (83): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes