Emuladores

Páginas (83): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 83
827 respostas neste tópico
 #171
MAME e derivados são um saco pra rodar roms.
Tem jogo que precisa de vários arquivos e ainda tem que torcer pro emulador reconhecer.
Responder
 #172
(02/06/2017, 11:01)Metroid Escreveu: Tem jogo que precisa de vários arquivos e ainda tem que torcer pro emulador reconhecer.

Esse é o grande problema, já cheguei a ter que juntar a rom de 2 sites diferentes num zip pro troço reconheçer.
Responder
 #173
to pesquisando emulador de nitendo DS para psp alguém aconselha algum?
Responder
 #174
(17/06/2017, 10:09)desparions Escreveu: to pesquisando emulador de nitendo DS para psp alguém aconselha algum?

DeSmuME de DS e PPSSPP de PSP
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #175
(17/06/2017, 10:12)Metroid Escreveu: DeSmuME de DS e PPSSPP de PSP

vlw *--*
Responder
 #176
não é para jogar DS no PSP?, eu entendi essa frase, estava procurando pq até eu teria interesse nisso.
Responder
 #177
(17/06/2017, 10:15)Aria-shachou Escreveu: não é para jogar DS no PSP?

Jogar DS no PSP acho que ia ficar ruim.

Ah, pera. @desparions , tu quer é emulador pra usar no PSP? Não conheço nenhum.
Responder
 #178
(17/06/2017, 10:28)Metroid Escreveu: tu quer é emulador pra usar no PSP? Não conheço nenhum.

eu tenho um PSP, a tela dele é bem grande, seria maior que soma das telas de um DS, o problema é emular o touch eu acho, mas deixei para lá, porque só tem programa velho, eu prefiro mesmo emular os jogos do PS1 nele, compensa mais.
Responder
 #179
(17/06/2017, 10:28)Metroid Escreveu: Jogar DS no PSP acho que ia ficar ruim.

Ah, pera. @desparions , tu quer é emulador pra usar no PSP? Não conheço nenhum.

sim era pra psp, achei um aqui e to vendo se acho adequado as 2 tela no psp xD. to curtindo nao, bem agora to usando o q vc indicou e....
[Imagem: X600aru.png]

q comece a aventura!

se o cara aumenta muito de todo jeito quadricula rasoavelmente. ai vou ver se me acustumo com a tela no psp se não vou deixa pra jogar no pc mesmo. o psp era pra jogar de madrugada no trabalho quando o sono batesse xd.

(17/06/2017, 10:31)Aria-shachou Escreveu: eu tenho um PSP, a tela dele é bem grande, seria maior que soma das telas de um DS, o problema é emular o touch eu acho, mas deixei para lá, porque só tem programa velho, eu prefiro mesmo emular os jogos do PS1 nele, compensa mais.

esse aqui to testando DSonPSP. maioria dos jogos do meu é tudo ps1 kkk
Responder
 #180
é muito bom poder jogar aqueles jogos do ps1 nele, se ps vita emulasse o ps2 eu já teria comprado ele também kkk... é muito jogo no PS1.
Responder
Páginas (83): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes