Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35
344 respostas neste tópico
 #171
Comecei hj meio dia e qd pisquei já era 10 da noite, isso que é imersão kk
Tô com 80% concluído, mas acho que vou levar mais alguns dias antes de zerar pela primeira vez.

(25/06/2019, 20:36)rapier Escreveu: Em Arquivos->Itens diz quais inimigos dropam tal item. O ruim é descobrir onde fica o inimigo, e pior ainda é depender do drop rate padrão, que chega a 1% pra alguns itens.

Po o drop não está ruim, quase todo inimigo que aparece eu cato todos os itens dele, alguns demora um pouco mas sempre cai. Dois anéis do ladrão e itens de sorte pra melhores chances .

(25/06/2019, 20:34)M3troid Escreveu: Tem quests que não completei porque simplesmente não achei itens pra transmutar armas e armadura, e cozinhar. Por exemplo, a velha ficou sem creme de milho porque sei lá onde raios tem pão nesse castelo. É algo que achei maçante no jogo: ficar caçando etcs.

A quest da comida é a pior, to a um tempo precisando de algo que parece um macarrão à bolonhesa e to com medo de ter perdido o recipe.
Responder
 #172


O tanto de detalhe que ficou de fora. Um console atual peidando pra rodar UE4 é de lascar.
Responder
 #173
(25/06/2019, 22:48)Ash_ Escreveu: A quest da comida é a pior, to a um tempo precisando de algo que parece um macarrão à bolonhesa e to com medo de ter perdido o recipe.

Essa daí eu acho relativamente fácil de completar, e eu completei 2x. As receitas estão dentro de baús (você fatalmente achará todas quando tentar fazer 100% do mapa), e se você sempre tiver 1 de cada comida (produza apenas 1 de cada comida, compre o resto), poderá combiná-las mais facilmente. Ah, você tem que plantar arroz, batata e milho.

As que acho mais difíceis são as das lembranças dos mortos (completei 1x) e a da vingar o povo da vila (não completei), gente com mesmo nome de personagens de Castlevania.
Responder
 #174
Que o switch é fraquinho eu já sabia, mas esse jogo é bem leve, devia rodar bem.

(25/06/2019, 22:57)rapier Escreveu: As que acho mais difíceis são as das lembranças dos mortos (completei 1x) e a da vingar o povo da vila (não completei), gente com mesmo nome de personagens de Castlevania.
Bem o meu contrário, as outras duas já estão quase completas, a de matar bicho é a que achei mais fácil, normalmente completo enquanto vou andando pelo mapa, sem precisar procurar.
Responder
 #175
O paia das quests da vingança é que não importa quantos tu já tenha matado antes, tu vai ter que voltar pra matar de novo.

Outro Fórum Escreveu:O chefe dos dragões foi moleza pra mim, quando deram as mordidas, o jogo bugou e me levou pra baixo, voltei pra cima e fiquei dando espadas pelas costas deles, sem dar dano em mim.

Aconteceu isso comigo também. Icon_lol
Responder
 #176
Esse dragão matei com a espada voadora+backstep+fantasma, foi bem rápido.

Até aqui o único boss que deu trabalho foi o primeiro
Responder
 #177
(25/06/2019, 23:08)Ash_ Escreveu: Até aqui o único boss que deu trabalho foi o primeiro

Logo o mais fácil? Icon_lol
Responder
 #178
(25/06/2019, 23:26)M3troid Escreveu: Logo o mais fácil? Icon_lol
Pois é, morri 3x ali. Achei que era o meu fim kkk

Tbm depois disso não morri mais

Ahh vcs pegaram a conquista deja vu?

primeira coisa que fiz qd peguei o super pulo foi chutar o c# do OD kkk
Responder
 #179
Falando no pulo alto, moh pebice não poder levar a pena demoniaca pro ng+.
Responder
 #180
Acho que vou dar mais uma jogada nisso pra fazer 100% e transmutar uma armadura melhor. Meu ataque tá bem alto, mas minha defesa tá ruim.
Responder
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes