Bloodstained: Ritual of the Night

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350 respostas neste tópico
 #161
O jogo terá um update, 1.03, pra corrigir os erros das traduções do ing.
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 #162
Zerei o jogo de novo, com quase 6 horas, e 8x% do mapa. O fragmento da corrida ajuda muito a ganhar tempo. O modo hard nem é tão difícil assim tendo o raio do caos, que causa um bom dano nos chefes.
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 #163
Queria eu ter essa mesma vontade de vocês.
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 #164
(25/06/2019, 17:59)Befire Escreveu: Queria eu ter essa mesma vontade de vocês.

NG+ facilita muito.
Grande parte dos itens e equipamentos já ficam com a Miriam e o mapa inteiro é visível com os saves e portais.
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 #165
Eu joguei o modo percurso de matar os bosses, mas nem pra isso tinha saco.
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 #166
O jogo tem um modo sem save permanente. Nem a pau arrisco nisso.

Dei valor que o Igarashi ainda deu um jeito de usar algo de Castlevania. O veterano é claramente o Simon Belmont. Isso sem falar no cenário 8bit. Icon_lol
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 #167
Postei aquele vídeo num site de cheats e ficou difícil de a galera ignorar. Os modificadores que postei lá foram revisados e agora já estão disponíveis na net. Já mandei outros valores pra complementar a tabela.

Vi a lista de todos os itens e tá cheio de item bestão de DLC, tipo item do Mega64.

Fui tentar jogar no Nightmare e ele não deixa você subir de nível. Pra mim isso não tem graça, se for jogar mais alguma vez será no Hard mesmo.
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 #168
Tem quests que não completei porque simplesmente não achei itens pra transmutar armas e armadura, e cozinhar. Por exemplo, a velha ficou sem creme de milho porque sei lá onde raios tem pão nesse castelo. É algo que achei maçante no jogo: ficar caçando etcs.
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 #169
(25/06/2019, 20:34)M3troid Escreveu: Tem quests que não completei porque simplesmente não achei itens pra transmutar armas e armadura e cozinhar. Por exemplo, a velha ficou sem creme de milho porque sei lá onde raios tem pão nesse castelo. É algo que achei maçante no jogo: ficar caçando etcs.

Em Arquivos->Itens diz quais inimigos dropam tal item. O ruim é descobrir onde fica o inimigo, e pior ainda é depender do drop rate padrão, que chega a 1% pra alguns itens.
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 #170
O quer complica também é que certo nomes enganam. Quando eu vejo um item chamado chifre de demônio, suponho que isso venha de um demônio. Fico horas matando essas pragas, só que o tal item vem de um gárgula lá do área asiática do jogo.

Zerei duas vezes, então já deu por enquanto. Só retomarei quando saírem o Zangetsu e possivelmente o Alfred de personagens jogáveis.
Tirando isso de caçar item ad infinitum e da tradução br nas coxas, não tenho o que reclamar do jogo. Valeu cada centavo.
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