Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 49
485 respostas neste tópico
 #141
(19/08/2017, 12:38)gusyavoo Escreveu: Vou pesquisar mais então, realmente não tava considerando USB,
eles conseguem manter a taxa máxima dos padrões AC?
A resposta é relativamente não, mas vc precisa de todo esse poder?

A dúvida é o que tu vai fazer com sua rede além de Internet?
Responder
 #142
Provavelmente não, meu maior uso seria na transmissão de mídia para o Nvidia Shield.
Responder
 #143
em qual resolução? se for próximo dos 4K... dai realmente tu vai ter um problema, do qual precisa de uma estrategia diferente.

ou se tu pensa num futuro próximo em por 4K, tbm
Responder
 #144
É no máximo full hd.

Não tem mídia 4k,
minha TV não é 4k,
4k ta fora de cogitação.
Responder
 #145
então mete bala.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #146
(19/08/2017, 12:38)gusyavoo Escreveu: Vou pesquisar mais então, realmente não tava considerando USB,
eles conseguem manter a taxa máxima dos padrões AC?

Não sei, minha rede ainda é N. HAHA!
Responder
 #147
Comprei um Archer C2 AC750, apos todo configuradinho, ta funcionando perfeitamente.

Não testei AC pq n tenho adaptador porem o N aqui ta funcionando legal. via rede deu uma taxa de 13.5mb/s acima da rede a cabo que não passa de 10mb/s já as placas de rede dos pcs e 10/100mbps.

Foi entre um celular wi-fi N e um note wi-fi N

Sinal agora ta pegando na casa toda!
Responder
 #148
Cara, comprei uma PCI-e dá TP Link e tá funfando de boa aqui.

Antes eu usava um adaptador USB e mal passava dos 30 Mbps na AC.
Responder
 #149
O povo aqui de casa comprou um blu ray que vem com Netflix, só que o aparelho não tem wifi.

Tenho um roteador largado aqui e queria saber se tem como usa-lo pra receber o sinal do outro que tá no PC.
Responder
 #150
(17/09/2017, 10:18)Metroid Escreveu: O povo aqui de casa comprou um blu ray que vem com Netflix, só que o aparelho não tem wifi.

sabe por ele em modo repetidor? então se fizer isso ele distribui pelos cabos tbm, talvez o ip do aparelho vc tenha que por na mão, mas vai pegar... pensando se seu roteador não tiver modo access point, se tiver use ele então.
Responder
Páginas (49): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes