Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #81
(13/02/2017, 21:41)Lonely Escreveu: Muito bom final, foi daora de assistir ele quebrando todas as espadas e matando o shogun.

Sim, motra como a Togami sempre foi a "trava" dele, se ligar o modo foda-se o bagulho fica louco.
Responder
 #82
Como postado no tópico de top 10, esse é um dos meus 5 animes, ou 3, preferidos.
Não tanto pelos episódios iniciais, que ainda sim foram ótimos, mas por causa do final.

Estava pensando se seria viável uma enquete de melhor batalha aqui...
Mas nem eu lembro mais como as batalhas se desenrolaram no anime.
Ter que reassistir para votar em uma enquete assim não daria certo.
Responder
 #83
Teria que excluir a última luta onde ele enfrenta todas as "espadas" novamente, não? Me parece difícil competir com essa parte considerando todo o hype daquele momento.
Responder
 #84
Toma gosto de ver a cada ep, ficou massa a relação indireta dos dois personagens, o cara burrinho e a mandona em uma jornada em busca das espadas. Ambição ou honra, verdade ou mentira. E no final do anime uma ótima mensagem refexão.
Responder
 #85
anime de peia bom da mulestiaaaa, melhor ep foi o do templo se nao me engano.
Responder
 #86
(04/05/2017, 12:58)Oiacz Escreveu: Mas o anime na verdade não é por arcos mas sim episódico. Cada episódio é um caso, não dá pra fazer assim...

Como são doze, ainda sim não vejo problema, e na enquete não seria melhor episódio, e sim melhor história... haha.
Claro que poderiam ter 2 votos.

(04/05/2017, 12:58)Oiacz Escreveu: Acho bacana essa enquete de melhor espada em Katanagatari, se o anime mostrasse todas.

Não mostrou não? Ops...
Responder
 #87
(04/05/2017, 13:27)gusyavoo Escreveu: Como são doze, ainda sim não vejo problema, e na enquete não seria melhor episódio, e sim melhor história... haha.
Claro que poderiam ter 2 votos.

Tu se lembra do conteúdo de cada episódio de tão episódico que o anime é? Eu não reassistiria isso para votar HAHA!

(04/05/2017, 13:27)gusyavoo Escreveu: Não mostrou não? Ops...

Não, uma espada foi completamente skipada (só mostrou a luta no PV) e foi tão corrido no final que comeram umas 2 de uma vez sem falar muito delas.
Responder
 #88
E a cabraiada ia tudo na loli da neve HAHA!

Eu não faço ideia de quem votaria...talvez a sacerdotisa
Responder
 #89
(04/05/2017, 13:33)Gabrinius Escreveu: E a cabraiada ia tudo na loli da neve HAHA!

Mas ela é a mais legal mesmo, e nem é só por ser loli.
Responder
 #90
A saber, ainde irritado pelo episódio 3 e ainda "bem feito" pelo final.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes