Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #141
(04/05/2017, 11:58)mandrake_ Escreveu: Não só de romance, mas de comédia também, cuidado com as recomendações dele.

Recomendar Yosuga no Sora pra quem tá querendo comédia romântica é muito troll, ela realmente quer um anime "engraçado" com romance... Yosuga é um nível de romance muito alto pra ela e nem deve ser o que ela procura.

Tem que diferenciar o romance voltado pro público masculino e o feminino.

Acho que eu acabei pegando indicações que não são o que eu estava procurando mesmo. Vocês podem ter uma idéia diferente mas no meu caso era pra ser algo que não fosse do tópico de arte persuasiva. Manhoso
 #142
(04/05/2017, 12:15)Nessinha Escreveu: Acho que eu acabei pegando indicações que não são o que eu estava procurando mesmo. Vocês podem ter uma idéia diferente mas no meu caso era pra ser algo que não fosse do tópico de arte persuasiva. Manhoso

Você tem que se atentar pra uma coisa, as recomendações do rapier para animes de comédia são: animes com gore. Animes de romance são: bem, você já sabe.

As recomendações do Oiacz pra esse tipo de anime são mais válidas para você, que é dona e tá começando a ver mais animes agora... eu não posso recomendar muita coisa porque "comédia + romance" geralmente cai em "PN" pra mim, então eu não vejo muito desses animes... talvez o mais próximo de comédia e romance que eu possa recomendar seja Chobits, que tem outros elementos e não só SoL entre um casal e tals... aliás, pode ser um anime que você goste, dê uma olhada quando tiver terminado as recomendações que já tem.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #143
(04/05/2017, 12:20)mandrake_ Escreveu: Talvez o mais próximo de comédia e romance que eu possa recomendar seja Chobits, que tem outros elementos e não só SoL entre um casal e tals... aliás, pode ser um anime que você goste, dê uma olhada quando tiver terminado as recomendações que já tem.

Sim, ela deve gostar do padrão Clamp, então são indicações que servem mesmo eu as achando fracas.
Chobits e Kobato pra mim são os menos ruins apenas.

Só que o padrão Clamp está mais para o drama shoujo que comédia romântica.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #144
(04/05/2017, 12:15)Nessinha Escreveu: Acho que eu acabei pegando indicações que não são o que eu estava procurando mesmo. Vocês podem ter uma idéia diferente mas no meu caso era pra ser algo que não fosse do tópico de arte persuasiva. Manhoso

Tu quer animes que misturem prassódia com choro? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=624, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.
 #145
(03/05/2017, 23:47)Nessinha Escreveu: Foi a minha escolha pra número 1 sim, que bom que é uma boa. Happy



Depois preciso pegar minha listinha com todas as indicações aqui do fórum e colocar lá em ordem, recebi tantas dicas boas.

Ta boa a ordem sim,
Aquela nota em EL me encheu de orgulho.

Agora só uma observação, o seu sexto anime, Akatsuki no Yona, que é muito bom diga-se de passagem, foi adicionado como OVA, mas lembre-se que tu tem que ver é o TV.
 #146
(04/05/2017, 01:34)Oiacz Escreveu: Estava vendo aqui as possibilidades de enquetes e essas me vieram à mente:
  • Death Parade - ia recomendar enquete de melhor arco, mas aí eu lembrei que são 12 arcos...

Eu gosto desse tipo de enquete, mas são bem raras de ser ver.
Por exemplo, em Katanagatari poderia ter uma enquete de qual a melhor espada.
Ou em Basilisk qual o melhor clã.

(04/05/2017, 01:34)Oiacz Escreveu: Estava vendo aqui as possibilidades de enquetes e essas me vieram à mente:
  • Gekkan Shoujo Nozaki-kun - melhor garoto... se o povo se prontificar a votar HAHA!

Não me interessa, mas eu votaria tranquilo

Minhas recomendações desse estilo comédia romântica que vem em mente agora seriam duas:
Kobato e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=324

... @rapier, como assim não tem tópico de Kobato?
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #147
(04/05/2017, 12:52)gusyavoo Escreveu: Eu gosto desse tipo de enquete, mas são bem raras de ser ver.
Por exemplo, em Katanagatari poderia ter uma enquete de qual a melhor espada.
Ou em Basilisk qual o melhor clã.

Sim, enquete de arco serve para alguns animes que ficam bem separados os arcos... tipo o caso de Yuugo.
Eu pensei que isso seria uma boa enquete para Death Parade porque achei que cada arco durava 3 episódios...
Mas o anime na verdade não é por arcos mas sim episódico. Cada episódio é um caso, não dá pra fazer assim...

Acho bacana essa enquete de melhor espada em Katanagatari, se o anime mostrasse todas.
 #148
(04/05/2017, 11:24)Nessinha Escreveu:  

Nossa quantas indicações, e parecem todas boas, vou colocar todas no meu PTW, Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Kami Nomi zo Shiru Sekai já estavam na minha lista. 
Gosto muito de mangás, então podem recomendar mangás também que eu vou gostar de ler.

De anime pra conhecer e ver se gosta da categoria, toradora e kami nomi. O primeiro é um dos meus favoritos de todos os tempos.

De mangá, um bom começo seria...karin ...e o proprio kami nomi.

E mesmo não sendo exatamente uma rom com, uma lista de anime jamais será minimamente respeitável se não tiver spice and wolf, que é o melhor anime da história do universo
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #149
Toradora! eu devo ter visto 2 minutos do primeiro ep... mas faz tempo, não é do cara que gosta de apanhar e da dona tsundere?

Péra, acho que era MM!.

Tanto faz, são todos NVNV. HAHA!
 #150
(04/05/2017, 13:24)mandrake_ Escreveu: Toradora! eu devo ter visto 2 minutos do primeiro ep... mas faz tempo, não é do cara que gosta de apanhar e da dona tsundere?

Spoiler:  
Toradora! é do protagonista que gosta da amiga da tsundere, a tsundere gosta do amigo do protagonista, o amigo do protagonista gosta de nada, e a amiga da tsundere gosta nem lembro de quem, aí termina com o protagonista e a tsundere juntos porque todo casal faz sentido.
Páginas (106): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes