Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62
614 respostas neste tópico
 #81
(27/10/2015, 14:39)Killy Escreveu: Eu tinha um Master System que tinha Sonic 3 na memória... A ideia era zerar sem morrer.

sonic 3... no master? Confused2
Responder
 #82
(27/10/2015, 14:40)Metroid Escreveu: sonic 3... no master? Confused2

Ou era o Master System III ? Sei não, mas vinha o sonic na memória...

Era esse aqui..

Responder
 #83
(27/10/2015, 14:45)Killy Escreveu: Ou era o Master System III ? Sei não, mas vinha o sonic na memória...

Era esse aqui..

Link youtube: http://youtu.be/TP4UXvIZdBo?html5=1

Isso é o Sonic 1.
Responder
 #84
(27/10/2015, 13:14)Aioros Escreveu:  
A série The Hedgehog do mega é a melhor pra mim.
- Sonic 1: joguei pouco e nem gosto tanto, acho que nunca terminei isso sem morrer nenhuma vez graças a labyrinth zone. A falta do spindash desanima.

Se tu faz questão de Sonic 1 com spindash, pega a versão do android/ios.

Responder
 #85
(27/10/2015, 13:14)Aioros Escreveu: - Sonic Spinball: também tenho, acho legal o jogo. Meu pai jogava mais isso do que eu.
- Sonic 3D Blast: até gosto do jogo, só acho meio cansativo.

O Spinball é paia e cansativo, já o 3D Blast também cansa pelo ângulo de visão. Ao menos a fase do gelo do 3D Blast é excelente.
Responder
 #86
(27/10/2015, 14:36)rapier Escreveu: Joguei muito e sempre achei um bom jogo. Labyrinth não era difícil, só precisava ir atrás das bolhas. A Scrap Brain era a fase complicada.


Joguei muito porque o jogo vinha com o videogame. Mas não sei o que seria fazer as coisas direito. Pegar todas as esmeraldas?

Não gosto do boss da Labyrinth, acho a Scrap Brain mais fácil que ela.

Fazer as coisas direito seria tentar pegar os rings e evitar de tomar dano. Além das esmeraldas que também não gosto de pegar no Sonic 2

@Metroid
Se eu tivesse um telefone decente seria uma boa comprar esse jogo.
Responder
 #87
(27/10/2015, 16:36)Aioros Escreveu: Fazer as coisas direito seria tentar pegar os rinng e evitar de tomar dano. Além das esmeraldas que na também não gosto de pegar no Sonic 2

No Sonic 2&K é mais fácil pegar as esmeraldas, pois é necessário menos anéis com Knuckles do que com o Sonic.
Responder
 #88


Estranho não ter esse jogo do Sonic aqui no tópico.
Responder
 #89
Chega hoje na Steam, pena meu pc ser tao ruim D:

Responder
 #90
Tentei jogar o Sonic Lost World. Mas tá difícil.

A jogabilidade é horrível. É um dos jogos, senão o jogo, mais lento do Sonic. É umas 4x mais lento que o 3D Blast e quase tão desorientador quanto. É praticamente um Somari.

Ele literalmente se arrasta pelos cenários e o pulo não mantém o momento de corrida: quer dizer, você tem que usar pulo duplo pra quase qualquer coisa. A mira do homing jump é esquisita e o spindash é basicamente um salto incontrolável pruma dimensão jamais visitada.
Responder
Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes