Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
 #81
(27/03/2016, 23:36)Ton Escreveu: Eu tive pena do final dela, a raiva tinha passado depois que passou metade do anime enchendo o saco kkkk

Acho que na reta final ela estava realmente gostando do Kira, mas já tinha feito muito merda.

Falei uma semana, já passou 3 e estou travado no episódio 5 do Destiny  HAHA!
Responder
 #82
(27/03/2016, 23:36)rapier Escreveu: O remake já é o remaster. A Sunrise já declarou que por enquanto não fará um remake de Gundam Seed além do que já fez.

Mas vc concorda né q só uma temporada nova pra consertar o Destiny hauahuahua
Responder
 #83
(27/03/2016, 23:42)Ton Escreveu: Mas vc concorda né q só uma temporada nova pra consertar o Destiny hauahuahua

Não dá pra consertar uma canoa furada pra virar um navio, isso se chama construir. E a única coisa de Gundam Seed que precisa de expansão é o Stargazer.
Responder
 #84
(27/03/2016, 23:41)Yoru Escreveu: Acho que na reta final ela estava realmente gostando do Kira, mas já tinha feito muito merda.

Falei uma semana, já passou 3 e estou travado no episódio 5 do Destiny  HAHA!

Protagonista do Destiny é chato pra kct, o amigo do Kira regredi, o cara evoluiu na temporada anterior pra voltar a estaca negativa. Mas os momentos de ação eu acho q vale a pena.
Responder
 #85
(27/03/2016, 23:44)Ton Escreveu: Protagonista do Destiny é chato pra kct, o amigo do Kira regredi, o cara evoluiu na temporada anterior pra voltar a estaca negativa. Mas os momentos de ação eu acho q vale a pena.

O Shinn Asuka é muito emo, enche tanto o saco que chamaram de volta os protags da season 1.
Responder
 #86
(27/03/2016, 23:45)rapier Escreveu: O Shinn Asuka é muito emo, enche tanto o saco que chamaram de volta os protags da season 1.

Foi nessa época q estourou Green Day e a cultura emo, deve ser por isso q escolheram ele rsrs
Responder
 #87
(14/08/2016, 15:14)CooLxdd Escreveu: encomendaram aqueles lasers do Gundam Seed de destruir planeta

Não tem isso nesse anime, a potência dos lasers daqui não é tão alta. O beamspam era baseado na quantidade e duração dos lasers, não na potência individual.
Responder
 #88
(14/08/2016, 15:20)rapier Escreveu: Não tem isso nesse anime, a potência dos lasers daqui não é tão alta. O beamspam era baseado na quantidade e duração dos lasers, não na potência individual.

não era desse Gundam aquela "Estrela da Morte" ? Não me recordo agora
Responder
 #89
(14/08/2016, 15:21)CooLxdd Escreveu: não era desse Gundam aquela "Estrela da Morte" ? Não me recordo agora

Tu fala daquele troço que aparece no final do anime? Ah, aí pode ser.
Responder
 #90
Assisti esse anime há algum tempo, 2º temporada é bem podre e desnecessária. Apresenta muitos novos personagens chatos e força a história a ter uma continuação. Só porque tinha gostado tanto da 1º temporada eles me fazem isso no Destiny...
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes