God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
205 respostas neste tópico
 #81
Episódios 01 e 02.

Acho que esse anime ia ser melhor sem esse protagonista e usassem algum dos personagens de verdade da obra como o protagonista. Pelo menos da pra ver o anime pela ação e pela OST que é legalzinha.
Responder
 #82
(28/07/2015, 15:02)jplay Escreveu: Episódios 01 e 02.

Acho que esse anime ia ser melhor sem esse protagonista e usassem algum dos personagens de verdade da obra como o protagonista.

Não vejo problema no protag. Ele não atrapalha o anime.
Responder
 #83
(28/07/2015, 15:04)rapier Escreveu: Não vejo problema no protag. Ele não atrapalha o anime.

Mas também não ajuda, se fosse o carinha do cigarro ou a Alisa tenho certeza que seria bem mais interessante.
Responder
 #84
(28/07/2015, 15:08)jplay Escreveu: Mas também não ajuda, se fosse o carinha do cigarro ou a Alisa tenho certeza que seria bem mais interessante.

O Rindou já é fodão e não é newtype então não teria como ser ele. A Alisa é newtype mas não acho que ela serviria pra ser protag. Ela começa distante e isso tornaria o começo do anime bastante complicado.
Responder
 #85
(28/07/2015, 15:11)rapier Escreveu: O Rindou já é fodão e não é newtype então não teria como ser ele. A Alisa é newtype mas não acho que ela serviria pra ser protag. Ela começa distante e isso tornaria o começo do anime bastante complicado.


Eles poderiam alterar o Rindou para ser um novo tipo no anime, não é um grande problema.
Responder
 #86
(28/07/2015, 15:17)jplay Escreveu: Eles poderiam alterar o Rindou para ser um novo tipo no anime, não é um grande problema.

Mas ele continuaria já sendo fodão, e não acho que isso seria bom pra God Eater. Prefiro ver o novato virando foda só de imitar a Alisa. HAHA!
Responder
 #87
(28/07/2015, 15:18)rapier Escreveu: Mas ele continuaria já sendo fodão, e não acho que isso seria bom pra God Eater. Prefiro ver o novato virando foda só de imitar a Alisa. HAHA!


Eu ainda não vi o episódio 3, até o momento ele é só o protagonista chato padrão de anime shonnen de porrada, e eu acho que isso não vai mudar.
Responder
 #88
(28/07/2015, 15:24)jplay Escreveu: Eu ainda não vi o episódio 3, até o momento ele é só o protagonista chato padrão de anime shonnen de porrada, e eu acho que isso não vai mudar.

Não acho ele chato, mas não acho ele legal. Eu não gosto de nenhum dos personagens, mas eles são bons em não atrapalhar o anime, logo está OK.
Responder
 #89
Episódio 03.

Tinha a impressão que a Alisa era menos peituda... Episódio legal com bastante ação.
Responder
 #90
Acabei de assistir o ep3, foi melhor que os outros dois. A luta até que foi maneira e tal, mas sempre quando metem essa de pessoas andando e pulando em cima de um avião há 800km/s... hah leis da física em anime. A pessoa pula, o avião continua seguindo em frente e então a pessoa pousa normalmente, como se também tivesse seguido em frente com o avião. Sempre acho isso hilário.

Bem, mas que seja. A luta foi maneira, e gostei da Alisa. Mas esse protagonista só está aí para ser besta mesmo, tanto que ele praticamente só fala com um ponto de interrogação no final das frases.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes