Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #81
Tokimeki Tonight 1~2

Uma sub br pegou esse anime, e como sempre escutei a ED, resolvi dar uma olhada e... curiosamente eu achei legal, é muito comédia nonsense, mas tem muitas expressões comédias bem estilo anime antigão, sério, eu consegui rir em várias cenas nesses eps.

Mas é muito viajado, a Ranze é uma vampira, mas quando morde alguém ela toma a aparência da pessoa... só que isso serve pra outras coisas também tipo...

Spoiler:  
[Imagem: VVVUnN3.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: L7hEAYP.png]

Spoiler:  
[Imagem: Kfm752y.jpg]

Que leseira... Cry

A sub ao que parece vai demorar pra lançar os eps, talvez eu veja em ing quando terminar os animes sérios que tenho que ver.
 #82
(04/02/2017, 12:23)PaninoManino Escreveu: Votei.

Você já votou numas 15 enquetes mas ainda falta seu voto em várias outras enquetes do fórum. Lista abaixo. Ah, comente nos tópicos sobre seu voto.
 #83
Vi aqui um filme dos anos 80 chamado Andromeda Stories. Muita viagem. Basicamente, umas máquinas alienigenas entram num planeta, tomam conta dele e só os princípes que tem fortes poderes podem derrotá-los. Só que a conclusão é bem diferente do normal, quero dizer, rola kill'em all e wincest.  HAHA!
 #84
(04/02/2017, 02:39)Ton Escreveu: Chain Chronicle Ova

É a mesma coisa do anime da temporada, só que de 2014 e com outro caracter design, bem feio na verdade. Se passa antes do episodio 1 do anime da temporada de 2017, há quase nenhuma luta e tem bastante dialogos nesse ova. Se mantiveram os dubladores de todos os personagens q estamos vendo agora.
Óóóh, então isso tem uma prequel, vou dar uma olhada, vai ver deixa o anime mais assistível...
 #85
(04/02/2017, 13:47)Lonely Escreveu: Vi aqui um filme dos anos 80 chamado Andromeda Stories. Muita viagem. Basicamente, umas máquinas alienigenas entram num planeta, tomam conta dele e só os princípes que tem fortes poderes podem derrotá-los. Só que a conclusão é bem diferente do normal, quero dizer, rola kill'em all e wincest.  HAHA!

Quem viu Andromeda Stories completo:
  1. @rapier
  2. @Zefiris

Atualmente já tem tradução? Eu vi em raw.
 #86
(04/02/2017, 14:45)DeaththeKidd Escreveu: Óóóh, então isso tem uma prequel, vou dar uma olhada, vai ver deixa o anime mais assistível...

É.. e não é. 

Ele não chega nem perto do momento onde começou o ep 1 da versão de 2017.
 #87
(04/02/2017, 14:47)rapier Escreveu: Quem viu Andromeda Stories completo:
  1. @rapier
  2. @Zefiris

Atualmente já tem tradução? Eu vi em raw.

Sim, tem no nyaa. Meu nome não está aparecendo não? Acabei de adicionar lá. O_O
 #88
(04/02/2017, 14:49)Lonely Escreveu: Sim, tem no nyaa. Meu nome não está aparecendo não? Acabei de adicionar lá. O_O

As listas que faço são atualizadas só de vez em quando.
 #89
@rapier, quantas pessoas assistiram Terra e...?
 #90
(04/02/2017, 15:40)Lonely Escreveu: @rapier, quantas pessoas assistiram Terra e...?

TV ou filme?
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes