Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
469 respostas neste tópico
 #81
(06/09/2016, 23:35)gusyavoo Escreveu: Mesmo achando totalmente ilógico a raça humana, que nem tecnologia pra sair do planeta terra tinha, conseguir fazer um android capaz de derrotar o freeza...

E eles foram pra Namekusei de ônibus?
Responder
 #82
(06/09/2016, 23:36)rapier Escreveu: E eles foram pra Namekusei de ônibus?

Com a nave do piccolo e o goku com a nave do vegeta.
GG
Responder
 #83
(06/09/2016, 23:37)gusyavoo Escreveu: Com a nave do piccolo e o goku com a nave do vegeta.
GG

Na minha mente eles tinham ido com uma nave da Corporação Cápsula... mas putz, existe um troço assim em algo relacionado a DBZ, não é? Hmm
Responder
 #84
(06/09/2016, 23:38)rapier Escreveu: Na minha mente eles tinham ido com uma nave da Corporação Cápsula... mas putz, existe um troço assim em algo relacionado a DBZ, não é? Hmm

É que no primeiro momento eles vão com a nave do picolo e o Goku vai posteriormente com a nave modificada do vegeta (que sim, é da corporação cápsula, mas a tecnologia inicial não é deles, ele só modificou).
Responder
 #85
(06/09/2016, 23:41)gusyavoo Escreveu: É que no primeiro momento eles vão com a nave do picolo e o Goku vai posteriormente com a nave modificada do vegeta (que sim, é da corporação cápsula, mas a tecnologia inicial não é deles, ele só modificou).

Sim, superando quaisquer limitações científicas e tecnológicas da Terra, assim como seria normal um sábio romano consertar um Corolla. HAHA!
Responder
 #86
(06/09/2016, 23:37)gusyavoo Escreveu: Com a nave do piccolo e o goku com a nave do vegeta.
GG

q?
Responder
 #87
(06/09/2016, 23:42)rapier Escreveu: Sim, superando quaisquer limitações científicas e tecnológicas da Terra, assim como seria normal um sábio romano consertar um Corolla. HAHA!

Sim temos que dar o devido mérito!
Mas isso não justifica criar um robô mais forte que o freeza! É só uma maquina afinal.

(06/09/2016, 23:42)Metroid Escreveu: q?

É uai, vamos dizer assim,
Piccolo(Não sei o nome dele nessa época) vem pra terra com sua nave, e depois os terráqueos vão pra namekusei com essa mesma nave.
Responder
 #88
Tenho que ler a wikia disso pra me lembrar de certas coisas.
Responder
 #89
Por incrível que pareça, essa é uma enquete difícil pra mim, se tratando das sagas, eu gostei mais da Buu e Cell, mas o Cell é um vilão muito cuzão, ficava só na espreita sugando os cara pelo cu pra só depois virar alguma coisa, os vilões eram mais os Androids.... no entanto a batalha contra o Gohan foi foda pra caralho. Já no Buu, no começo por mais que ele fosse tosco, eu gosto dele na versão magra (e rosa) e versão Kid... depois que ele perde a parte boa dele, fica malvadão e é vilão só porque sim... o Vegeta eu não gosto, nem ele mau e nem ele bom. Se tivesse Goku x Vegeta talvez eu fosse o único a votar no Kakarotto.
Responder
 #90
Maioria dos inimigos/adversários do Goku, como é regra nos shonens, são derrotados e virão amigos, Yamcha, Kuririn, Tenshinhan, Chaos, Picolo, Vegeta, Buu (Gordo e o que renasce com nome invertido), só o Cell e Freeza que não quiseram aderir ao esquema, e por isso ficaram mortos, e se tenta aparecer de novo, são mandados pro quinto dos infernos. Então pra mim só resta votar em dois vilões, Cell ou Freeza, apesar da forma final do Cell eu achar uma das mais bacanas do anime, acho que o Freeza é mais vilão.
Responder
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes