Firefox

Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79
780 respostas neste tópico
 #81
Não consigo, mesmo marcando a opção lá, o perfil atual sempre fica o default Developer.

[Imagem: BhGm0ao.png]
Responder
 #82
(06/11/2015, 17:51)mandrake_ Escreveu: Não consigo, mesmo marcando a opção lá, o perfil atual sempre fica o default Developer.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BhGm0ao.png]

  1. Feche o Firefox
  2. Vá na caixinha de Executar do Windows 7 e digite "firefox.exe -P"
  3. Clique no perfil default (sem ser o do dev-edition) e marque a caixinha "Sempre usar esse perfil" ou algo parecido

[Imagem: 481flDp.png]
Responder
 #83
(06/11/2015, 17:53)rapier Escreveu:
  1. Feche o Firefox
  2. Vá na caixinha de Executar do Windows 7 e digite "firefox.exe -P"
  3. Clique no perfil default (sem ser o do dev-edition) e marque a caixinha "Sempre usar esse perfil" ou algo parecido

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 481flDp.png]

Eu faço assim, mas sempre quando fecho e abro novamente, volta pro antigo, já tentei excluir o atual pra deixar como opção só o que eu quero, mas quando faço isso, o browser volta pra tudo do começo.
Responder
 #84
(06/11/2015, 17:57)mandrake_ Escreveu: Eu faço assim, mas sempre quando fecho e abro novamente, volta pro antigo, já tentei excluir o atual pra deixar como opção só o que eu quero, mas quando faço isso, o browser volta pra tudo do começo.

Você entrou no menu da imagem que eu postei?
Responder
 #85
(06/11/2015, 17:58)rapier Escreveu: Você entrou no menu da imagem que eu postei?

Sim...
Responder
 #86
(06/11/2015, 17:58)mandrake_ Escreveu: Sim...

Então não sei qual é seu problema. Tenta desativar aquele addon de profile.

Ou copiar tudo o que tem na pasta do profile antigo e colar na pasta do novo, obviamente com o Firefox fechado.
Responder
 #87
(06/11/2015, 17:59)rapier Escreveu: Ou copiar tudo o que tem na pasta do profile antigo e colar na pasta do novo, obviamente com o Firefox fechado.

Fiz isso e acho que funfou, só não sei se copiar tudo vai causar algum problema ou sei lá.
Responder
 #88
(06/11/2015, 18:10)mandrake_ Escreveu: Fiz isso e acho que funfou, só não sei se copiar tudo vai causar algum problema ou sei lá.

Acho que já fiz isso uma vez, mas não lembro se causou algum problema.
Responder
 #89
(06/11/2015, 18:11)rapier Escreveu: Acho que já fiz isso uma vez, mas não lembro se causou algum problema.

Talvez não cause, pois mudou só as configurações do Profile e não do Developer Edition todo e tals, só não sei se algum treco que foi copiado e substituído no bolo era incompatível ou obsoleto pra versão.
Responder
 #90
é, ff x64 não é tão bom assim quanto eu esperava mesmo, não tem nem 2Gb de RAM de uso e qualquer espirro ele já fica sem responder durante vários minutos.
Responder
Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes