Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #71
(18/03/2014, 10:22)martec Escreveu: teoricamente...
inglês é foda... posso até entender oq ta escrito...
agora listening ou algo do tipo não entendo PN.

Tu ta igual a mim então, eu escrevo, leio e traduzo os escritos normalmente, conversação que é foda :\

Edit--

Outra coisa também que tenho problema é que tenho certa resistência em contextualizar e adaptar as frases na tradução, eu sou muito literal na tradução, o que pode ser ruim em alguns casos
 #72
(31/03/2014, 08:54)jobarte Escreveu: * jobarte preparando um ddos contra o vps do @martec para ele ter elevados orgasmos por causa da irritação que ele vai ter

@martec, qual é o ip mesmo? Whistling

tem que ser muita falta de inteligência para ensinar ip huaauhhuaa

no mais hj aconteceu o incrível...
errei umas vezes a senha de ssh e o server me botou no black list... hauahuahua
precisei mudar de ip para poder acessar o meu próprio vps lol...
se bem que foi útil para ver se csf e fail2ban estão funcionando corretamente...
 #73
(31/03/2014, 10:35)martec Escreveu: tem que ser muita falta de inteligência para ensinar ip huaauhhuaa

no mais hj aconteceu o incrível...
errei umas vezes a senha de ssh e o server me botou no black list... hauahuahua
precisei mudar de ip para poder acessar o meu próprio vps lol...
se bem que foi útil para ver se csf e fail2ban estão funcionando corretamente...

Legal quando se aplica ACLs de segurança, não é?

Hoje eu tenho 3 dedicados e 4 vps, se eu erro qualquer senha UMA ÚNICA VEZ, eu sou automaticamente banido de todos os servidores e em servidores de quem usa minha API em todos os protocolos, é o preço a se pagar pela segurança XD
 #74
(31/03/2014, 11:28)jobarte Escreveu: Legal quando se aplica ACLs de segurança, não é?

Hoje eu tenho 3 dedicados e 4 vps, se eu erro qualquer senha UMA ÚNICA VEZ, eu sou automaticamente banido de todos os servidores e em servidores de quem usa minha API em todos os protocolos, é o preço a se pagar pela segurança XD

haahuah...
vixe...
botar única vez deve ser triste no meu caso que costumo errar com certa frequência...
 #75
Qual anti-virus e anti-malwares e anti-Spywares Pagos e Free vocês recomendam ou usam que seja bom mesmo?

Eu não costumo usar antivirus porcausa da lerdesa que da, uso só akele "Malwarebytes Anti-Malware" as vezes só mas o problema que eu divido o pc aki e o pessoal não tem cuidado com o que acessa, por isso estou procurando algum para ajudar na proteção.

Obrigado.
 #76
(14/04/2014, 23:58)Mystogan Escreveu: Qual anti-virus e anti-malwares e anti-Spywares Pagos e Free vocês recomendam ou usam que seja bom mesmo?

Eu não costumo usar antivirus porcausa da lerdesa que da, uso só akele "Malwarebytes Anti-Malware" as vezes só mas o problema que eu divido o pc aki e o pessoal não tem cuidado com o que acessa, por isso estou procurando algum para ajudar na proteção.

AV só dá "lerdeza" se for mal configurado ou você não der defrag constantemente nos HDs. Geralmente a configuração default dos AVs busca maior segurança a custo de menor desempenho.

AV free bom não existe, então o melhor CxB prum AV free seria o MSE mesmo. Já entre os pagos tem o Caça e Pesca, o NOD32 e o Bitdefender.

Já antimalware e etc bom só existe o Malwarebytes.
 #77
(15/04/2014, 00:01)rapier Escreveu: AV só dá "lerdeza" se for mal configurado ou você não der defrag constantemente nos HDs. Geralmente a configuração default dos AVs busca maior segurança a custo de menor desempenho.

AV free bom não existe, então o melhor CxB prum AV free seria o MSE mesmo. Já entre os pagos tem o Caça e Pesca, o NOD32 e o Bitdefender.

Já antimalware e etc bom só existe o Malwarebytes.

Ah Obrigado, esse Caça e Pesca é zuera né?

Irei adquirir o NOD32 então, uma duvida aquele HiJackThis serve para remover virus também? é facil usar?
 #78
(15/04/2014, 00:18)Mystogan Escreveu: Ah Obrigado, esse Caça e Pesca é zuera né?

O nome original dele é algo parecido com Kaspersky.

(15/04/2014, 00:18)Mystogan Escreveu: Irei adquirir o NOD32 então, uma duvida aquele HiJackThis serve para remover virus também? é facil usar?

Só serve pra remover vírus simples, do tipo que qualquer AV decente tira, e você ainda precisa analisar o log pra remover algo. HijackThis é mais usado como diagnóstico de quais problemas teu PC tem ao invés de resolvedor.
 #79
(15/04/2014, 00:20)rapier Escreveu: O nome original dele é algo parecido com Kaspersky.


Só serve pra remover vírus simples, do tipo que qualquer AV decente tira, e você ainda precisa analisar o log pra remover algo. HijackThis é mais usado como diagnóstico de quais problemas teu PC tem ao invés de resolvedor.

Obrigado, mas qual não existe anti-virus que remove vírus hards não?
 #80
(15/04/2014, 00:23)Mystogan Escreveu: Obrigado, mas qual não existe anti-virus que remove vírus hards não?

[Imagem: vnYrSwZ.jpg]
Páginas (139): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes