League of Legends

Páginas (112): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #611
(09/09/2017, 00:38)Ton Escreveu: esse modo chacina das guardiãs estelares é mto dificil, alguem consegue fazer tdo isso? Icon_lol
terminei eles varias vezes so q sem uma comp boa não da para fazer.
Fechei com mago e ultilidade. Tem q ter uma poppy para segurar o dano das skills shot e o arauto no final tb. 
O time q eu fiz mais fácil foi:
Eu de janna, poppy, MF, Jinx e Soraka.
Responder
 #612
ez é muito inútil nesse modo. ja venci 2 vezes no chacina, mas sem comp de 5 não ganha as orb =/.

mais uma guardiã esta morta - ez la no chão kkkkkkkkkkk
Responder
 #613
Cheguei no chefe 2x e o que aconteceu depois foi uma chacina, daí desisti desse modo.
Responder
 #614
problema é quando aparece os velkoz grande e não adianta ficar focando o chefe todo tempo é esperar ele abrir o olho bater depois 1 fica com o agro dele enquanto o resto mata os velkoz e os skarner.
Responder
 #615
ou vc derrete o boss antes de ele summonar velkoz e cho gath ou tem q ter um pra puxar o aggro e redirecionar as skills shots dele. O boss aceita qualquer CC mesmo.
Responder
 #616
(09/09/2017, 09:24)desparions Escreveu: ez é muito inútil nesse modo. ja venci 2 vezes no chacina, mas sem comp de 5 não ganha as orb =/.

mais uma guardiã esta morta - ez la no chão kkkkkkkkkkk

achei syndra tbm bem inutil.
Responder
 #617
pior é q se vc quiser completar em grupo de 5 1 vez tem q ter um ez e na outra uma syndra kkk foda
Responder
 #618
Pronto, inventaram outra agora... Master JG e Kayle TOP de Turibulo

Perdi um jogo 10/2 de Xayah, o time deles tava tudo 1/9.. só o master com 20 kills, eles tinham kayle e taric na comp, isso é imoral velho, master não morria.
Responder
 #619
(09/09/2017, 15:58)Befire Escreveu: Pronto, inventaram outra agora... Master JG e Kayle TOP de Turibulo

Perdi um jogo 10/2 de Xayah, o time deles tava tudo 1/9.. só o master com 20 kills, eles tinham kayle e taric na comp, isso é imoral velho, master não morria.
Essas coisas só dão certo no time inimigo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #620
master JG sempre existiu lol. Eu uso uma versão mais sofisticada: Jax Jg. Subi elo hard assim :v 

O que tá tendo novidade é Ezreal Jungle '-' Pior q funciona muito bem.
Responder
Páginas (112): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes