League of Legends

Páginas (112): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #601
O problema q no mundial são poucos jogos, eles precisam chegar chegando.


Sobre a Pain, o Tay sentiu a pressão.. e o Mylon pelo tanto tempo q joga levar vareio do Vvert do jeito q foi é meio vergonhoso.
Responder
 #602
não deu pra ver o jogo ontem =/. Assisti a primeira partida agora e... oriana e lulu dando escudo é muito imoral kkkkkkk
Responder
 #603
terminei de ver todos os jogos e não poderia ter tido melhor time para representar o BR. Isso q gosto de ver, foram 4 partidas movimentadas.  Acredito q se pelo menos vier um time EUA no grupo a gente chega mais longe.. pegar koreano de inicio d novo vai ser muito paia oh xD
Responder
 #604
Podia fazer uma enquete aqui de qual rota/lane os membros do fórum preferem: TOPO, SELVA, MEIO, ATIRADOR, SUPORTE podendo votar em pelo menos duas opções, já que numa partida ranqueada geralmente a gente sempre escolhe as duas lanes que mais jogamos.
Responder
 #605
Não tem 10 pessoas que postem aqui regularmente. Enquete aqui a princípio não me parece viável.
Responder
 #606
Finalmente achei minha main role: ADC. Eu tô voando jogando de Xayah e Tristana no Ouro, o foda é quando banem as duas  HAHA!
Responder
 #607
Hoje que eu pretendia pegar meu Ouro 2 a rito gomes desativa as filas ranqueadas por causa desse modo novo aí cheio de bugs que faz os caras desconectar

HUGASUDHGHUASDUG esse modo das guardiãs estrelar é a melhor coisa que já fizeram, é um modo cooperativo onde vai passando ondas, consegui chegar até no mega arauto, mas foi foda pa crl e perdi...
Responder
 #608
engraçado. As waifus que eu tanto prezo nem ta no conjunto estelar e me deparo com Ezreal guardiã estelar ...

ps: no quizz deu ezreal. Nao sei se isso é bom ou ruim .
Responder
 #609
(07/09/2017, 19:54)skarpzinho Escreveu: engraçado. As waifus que eu tanto prezo nem ta no conjunto estelar e me deparo com Ezreal guardiã estelar ...

ps: no quizz deu ezreal. Nao sei se isso é bom ou ruim .

Riot trollou legal, a mulherzinha sempre fala "meninas" tipo, "muito bem meninas"... aí tem um Ezreal no time uhuHDSUHGAUHSDG
Responder
 #610
esse modo chacina das guardiãs estelares é mto dificil, alguem consegue fazer tdo isso? Icon_lol
Responder
Páginas (112): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes