Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #51
Todos os moderadores do fórum concordam que o @jobarte é rico, então pronto.
 #52
Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Icon_evil Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir?
 #53
(15/02/2014, 10:04)StrikerFX Escreveu: Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Icon_evil Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir?

A não ser que tu tenha um HD com mais de 2 teras, instale em mbr mesmo. O W7 não se dá muito bem com gpt.
 #54
(15/02/2014, 10:04)StrikerFX Escreveu: Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Icon_evil Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir?

use mbr and be happy
 #55
finalmente terminei de configurar VPS...

parabéns para mim....  Clap

Debian 7 32 bit + PHP5-fpm (5.5.9) + Nginx + mariadb + Zend Optimizer+ (default de php 5.5 não é mais APC) + Varnish + memcached + CSF + fail2ban

e sem nada de painel como ISPConfig e cia...
e nem mysqladmin...
dessa vez foi tudo na raça... hauahau

se bem que ta instalado num VPS de pobre...

http://www.webhostingtalk.com/showthread...&t=1348698
o da promoção $24/Year.

link:

http://sv2.minnasuki.com (cópia do anime forum com data base de dois dias atrás)
e xxxxxxxxx.com (cópia do blog minna suki em Joomla! esse acho que vou migrar para esse VPS msm)

se puder comentar sobre velocidade... e falha de segurança eu agradeço...
se tudo estiver nos conformes acho que amanhã já passo o blog http://minnasuki.com para esse VPS.

No mais foi foda....
não sei quanta vez reinstalei debian pq eu fiz alguma cagada... haahauhau
foi umas duas semanas só fazendo isso e praticamente sumi do fórum...
agora já parei de brincar com isso... aprender configurar VPS com CentOs vou deixar para bem depois.

ping @jobarte



Edit: minnasuki.com (blog) já movi para VPS...
 #56
Poderiam me dar uma ajuda?
Depois que atualizei o navegador não consegui mais associar o irc à ele:
[Imagem: vnyo.png]
 #57
(16/02/2014, 10:34)DK666 Escreveu: Poderiam me dar uma ajuda?
Depois que atualizei o navegador não consegui mais associar o irc à ele:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vnyo.png]

Você estava usando Chatzilla? Vou tentar me lembrar aqui como associar o protocolo irc ao cliente irc

(15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: ping @jobarte

pong @martec

(15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: finalmente terminei de configurar VPS[...]

Que legal, fico feliz em saber que você conseguiu, contudo, não esqueça de fazer os backups e por via das dúvidas, tenha um VPS ou hosting de backup para algum caso extremo. Outra dica, se estiver habilitado, desabilite o acesso root via ssh e crie um usuário com poder de sudo

(15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: se puder comentar sobre velocidade... e falha de segurança eu agradeço...
se tudo estiver nos conformes acho que amanhã já passo o blog http://minnasuki.com para esse VPS.

Beleza, vou agendar um teste para esta semana então
 #58
(16/02/2014, 12:13)jobarte Escreveu: Que legal, fico feliz em saber que você conseguiu, contudo, não esqueça de fazer os backups e por via das dúvidas, tenha um VPS ou hosting de backup para algum caso extremo. Outra dica, se estiver habilitado, desabilite o acesso root via ssh e crie um usuário com poder de sudo

acesso root ta desabilitado... uso user sudo para ssh... e a porta de SSH tbm foi alterado...
ftp tbm ta desabilitado...
envio de arquivo apenas pelo grupo SFTP e via SFTP...
backup é diário via crontab e me envia o backup no meu e-mail.
no mais grato pelo toque... Thumbup

(16/02/2014, 12:13)jobarte Escreveu: Beleza, vou agendar um teste para esta semana então

grato Thumbup
 #59
(16/02/2014, 10:34)DK666 Escreveu: Poderiam me dar uma ajuda?
Depois que atualizei o navegador não consegui mais associar o irc à ele:

Vê se isso resolve:

http://irc.lc/irc.url.reg
 #60
(16/02/2014, 14:17)Metroid Escreveu: Vê se isso resolve:

http://irc.lc/irc.url.reg

Valeu cara, agora voltou a funcionar.
Páginas (139): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes