Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #471
(04/11/2017, 20:59)Metroid Escreveu: Comprei Hollow Knight. É uma sensação prazerosa de perdição que eu não sentia desde a primeira vez que joguei Super Metroid.
Morri uma vez, e não lembro onde ficou o meu corpo. Icon_lol

Jogão!  Eu tava jogando bastante ele, mas aí decidi tomar vergonha na cara e jogar Castlevania antes. 
Quero voltar a jogar, mas antes disso queria zerar os Metroid 2d tbm. Vergonha eu jogar um metroidvania sem ter jogado o metroid antes hahahaha
 #472
(06/11/2017, 15:14)rapier Escreveu: RE7 passou dos 4 milhões de unidades vendidas, estando no top 10 de vendas da Capcom.

Off-topic, mas você sabe dos tops 10 das softhouses? Tal como Square, Capcom, Konami, Sega, Nintendo?
 #473
A iso de GoW que eu peguei trava logo na parte quando o Kratos sopra aquele troço pra chamar o titã Kronos... pesquisei na net e muita gente na época tinha essa mesma iso... mas me pergunto se só travou aí pq eu diminui o tamanho pra metade... então o jogo parou de funcionar ma metade? HAHA!

Acho que se tivesse gravado num dvd9 completo sem alterar, não teria dado esse erro... bem, vou jogar outra coisa enquanto isso.
 #474
(06/11/2017, 17:04)Havokdan Escreveu: Off-topic, mas você sabe dos tops 10 das softhouses? Tal como Square, Capcom, Konami, Sega, Nintendo?

Não sei. Deve ter na wiki ou no VGChartz.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
 #475
https://criticalhits.com.br/ubisoft-vai-...ra-pc/amp/

Não serve pro tópico da steam, então eis aqui.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #476
Nem vou me preocupar em pegar isso. Joguei no PS3 e achei uma bomba de ruim, mas que legal darem um jogo de tamanho grátis
 #477
Saiu uma versão atualizada de Astebreed.

Citar: New arrange mode
Optimized controller system
Added and improved upgrades
Adjusted enemy arrangements and patterns for all stages & difficulties
Additional episodes and scenes adding to the story
Adding new songs
Improved graphics and 1920×1080 support
Improved 3D models
Improved textures and higher resolution
New compression format to improve details, lighting etc.
Improved backgrounds and detail effects
Various other things

Hora de rejogar isso.

 #478
Joguei Watch Dogs 1 quando lançou e achei o jogo bem bom, tirando qualquer coisa que envolva carros.

Tava sem saber o que jogar então decidi reinstalar Spore. Gosto bastante dos primeiros 4 modos de jogo, pena que o últmo que é o maior (infinito na verdade) acabei não gostando.
 #479
@rapier vi você falando de tópico morto... esse é um, se quiser deletar tanto faz, não acho que vai vir mais alguém comentar. Se não me engano a mais tópicos meus de jogos que não passam de uma página
 #480
(09/11/2017, 10:42)Befire Escreveu: @rapier vi você falando de tópico morto... esse é um, se quiser deletar tanto faz, não acho que vai vir mais alguém comentar. Se não me engano a mais tópicos meus de jogos que não passam de uma página

Eu decido quais tópicos de jogos apagar ou não a partir de meus critérios e estatísticas. Não precisa sair apontando tópicos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (56): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes