Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #371


Imagino o quanto ainda irá demorar para assistir esse filme. Mesmo que as RAWs apareçam rápido não há garantias de que irão traduzir.
 #372
Finalmente terminei Code Geass (só a 1° temporada)...eu até gostei do anime, nem sei pq demorei 5 meses pra terminar 25 epis...agora vai levar mais 5 meses pra terminar a s2 ....\o/
 #373
Virtua Fighter ep 1

primeiro episodio foi divertido, espero que continue assim por vários episodios. Como é de luta, oq espera é o minimo de batalhas decentes pelo menos.

the fatal fury the motion picture

Terry detonou .. velhos cliches, joe e andy fazendo barbeiragem como de praxe. Pena que o Terry não chegou a dar uns pega na Sulia, ela morreu antes  Icon_e_confused

O filme vale mais a pena pelas lutas e os golpes, fora isso não tem mta coisa que movimente o filme.
 #374
LeChavalier Deon Ep 2 - 4

Tá melhor do que eu pensei, a história usa bastante passagens biblicas pra explicar a maldição que está asolando paris, resumindo um resident evil no século 19 rs

wow, isso tá melhor do que esperava, a morta viva da irmã do protagonista fica se apoderando do corpo dele, como ele é um gay que não consegue matar ninguém, a irmã defunta virou um escostou e tá matando a galera.

Amanhã continuo..
 #375
(25/08/2016, 02:07)Ton Escreveu: LeChavalier Deon Ep 2 - 4

Tá melhor do que eu pensei, a história usa bastante passagens biblicas pra explicar a maldição que está asolando paris, resumindo um resident evil no século 19 rs

wow, isso tá melhor do que esperava, a morta viva da irmã do protagonista fica se apoderando do corpo dele, como ele é um gay que não consegue matar ninguém, a irmã defunta virou um escostou e tá matando a galera.

Amanhã continuo..

isso é coisa das antiga?
 #376
(25/08/2016, 02:24)Gabrinius Escreveu: isso é coisa das antiga?

2006
 #377
Viagem de Chihiro tá bem na fita para os críticos de cinema. Ficou em quarto lugar dos 100 melhores filmes do século 21.

'Os 100 melhores filmes do século 21'BBC Culture consultou 177 críticos de cinema de todo o mundo para elaborar a lista das obras-primas de nosso tempo e mostrar que o cinema não parece estar morrendo, como sentenciam alguns.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noti...lo-21.html
 #378
Acabei de rever Chihiro esses dias, eu gosto da voz dela pena que a seiyu não fez mais nenhum personagem depois.
 #379
http://www.tecmundo.com.br/anime/108762-...sa-ver.htm


2, 6, 8 e 9 são dispensáveis
 #380
[Imagem: 9SOqdUR.jpg]

Padrão de qualidade Tecmundo.

"animes dos anos 90"

Monster.
Loddoss War 27 episódios
1 usuário curtiu este post: M3troid
Páginas (42): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes