Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #231
(16/07/2018, 23:08)firms Escreveu: Recentemente terminei 4 comédias românticas:

Sakurasou no Pet na Kanojo 
Saenai Heroine no Sodatekata
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Não sei pq ainda assisto essas bostas(provavelmente pelas donas). Mesma coisa de sempre, o autor poem tanta dona em volta do mc que nem eu as vezes sei quem escolheria, são sempre os mesmos caras e donas que eu me esqueço no dia seguinte, as situações são sempre as mesmas, termina na maioria dos casos em aberto e muitas vezes o que não foi adaptado é tão ruim que realmente não precisar ser adaptado.

Podem me indicar obras do gênero que tenham realmente um final e que o fdp escolheu alguém ou foi mc suficiente(vide Grisaia) de ficar com todo mundo? Queria obras não datadas.

Pode ver Kiminozo, como já falaram. É um clássico. Se quiser um anime mais romântico com final Pokemon, tem o anime do meu avatar, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853.

Não, você não achará obras não-datadas desse tipo por causa da lógica das putas virgens.
1 usuário curtiu este post: firms
 #232
(17/07/2018, 09:57)Hugo Escreveu: Não, falei de forma geral apenas.
Não é sempre também, mas vejo muito do pessoal exigir X quando a proposta é Y.

Aí não é comigo, mas entendi o que quis dizer.
 #233
Senhores, finalmente terminei minha lista de animes, então estou aberto a novas indicações.

Não tenho preferência de gênero, mas posso adiantar que não tenho interesse onde o foco é loli.
No mais, conto com a ajuda de vocês.

Se ficar difícil sem um gênero, pode ser um anime de school ou ação, mas por favor não precisem se limitar a isso.
 #234
Indico Precure.
 #235
nem dá pra saber o que você já viu ou não.

não me recordo se já viste utawareru...desisto, não sei escrever isso, se não viu, vai lá ver.
 #236
(17/07/2018, 19:18)Gabrinius Escreveu: nem dá pra saber o que você já viu ou não.

não me recordo se já viste utawareru...desisto, não sei escrever isso, se não viu, vai lá ver.

Já vi, tem que esperar o rapier agir, pra facilitar isso.
 #237
então não sei, tambem já viu NHK ni yakusou ? .... last exile ? ... kami nomi shiru sekai ? Muv Luv ? Break Blade ?
 #238
(17/07/2018, 19:22)Gabrinius Escreveu: então não sei, tambem já viu NHK ni yakusou ? .... last exile ? ... kami nomi shiru sekai ? Muv Luv ? Break Blade ?

Se não assistiu nenhum desses, aproveita e não assista @gusyavoo
 #239
sim, você tem a opção de ir ver animes oiacezentos de lolis cantantes.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #240
NHK é boa recomendação, MuvLuv anime é péssima recomendação, Break Blade é uma recomendação evitável
Páginas (65): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes